domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cenas que mexem comigo!


Das duas uma, ou eu sou facilmente irritável ou anda por ai muita gente irritante. Na verdade, acho que as pessoas em geral irritam-me, portanto sim, sou facilmente irritável e se calhar ando a fazer uma tempestade numa chávena de café, quando certos e determinados indivíduos se apresentam de carro a ouvir musica que só se ouve nas feiras, quando andamos perto dos carrinhos de choque, mas só que mais alto.

É que nem temperaturas negativas os impedem de andar com os vidros todos abertos para melhor propagação do som. Sabiam que mais baixo também se ouve? É verdade, desculpem se fiz o vosso mundo desabar com esta revelação, têm de ser fortes, força!

Como sempre, tenho uma explicação para estes fenómenos, estes tipos são como aquelas crianças que buscam a atenção dos pais só porque nasceu um irmãozinho novo, são gajos que deixaram de ser o centro das atenções lá de casa, pelo que têm esta necessidade de chamar a nossa atenção. Isto pode ser perigoso, é que se um dia esquecem de levar o rádio para o carro, são bem capazes de provocar um acidente em cadeira em plena auto-estrada só para chamar a atenção.

Solução? Ou as pessoas em geral, tratam de comprar um contracetivo forte de forma a ter apenas um filho , para acabar com este problema de faltas de atenção, ou então, sugiro a estes senhores da musica automóvel, mais conhecidos por gajos da mitra, que procurem trabalho na secção de auto-rádios da feira da praça de Espanha, porque lá podem chamar a atenção à vontade... Diz que é bom para o negócio.

Agora dizem-me vocês: "epá também estás a ser mesquinho", e eu digo está bem, mas não é agradável andar na rua e apanhar com um dança kuduro assim de repente, pode assustar-me, e eu tenho medo de sustos. Além disso é chato na medida em que se torna aborrecido, "portantos" pensem assim, se eu entrasse na vossa casa e começasse a emitir sons de satisfação enquanto executo uma bela obrada? Não era giro pois não? Vá, agora dêem-me razão sff.

E só para não estarem com cenas, para vos mostrar que até sou simpático e compreensivo, digo-vos que nem tudo nestes indivíduos é mau, por isso vou elogiar um comportamento deles que gosto muito, quando o carro deles vai para longe de mim é muito bom, sinto uma enorme satisfação e o formigueiro no braço direito desaparece.

Para longe, não vão as pessoas que pensam ser uma espécie Dj´s publicos, que com um ar bastante feliz, pensam fazer serviço publico quando se põem a “meter som” no autocarro ou metro, através do telemóvel. É que fico logo com a tensão mais alta e com vontades de também partilhar com eles coisas desagradáveis, é que qualquer dia levo um pedacinho das minhas fezes num “tamparuere” e mostro-lhes, só para aprenderem que, o autocarro é a única merda que tenho de partilhar com eles, e digo-lhes: - “Então palhaço!! também gostas que partilhem toda a merda contigo? É bom que compres uns phones!”

4 comentários:

  1. Sim eu sou um desses mitras que mete musica pelo o telemovel no autocarro mas pelo o simples facto de ter uma irma mais nova que me estragou os fones e eu como sou uma pessoa que n consegue tar num momento de "fatiga" (viagem do autocarro) sem ouvir musica tenho de recorrer ao meu telemovel.
    Não penso o q as outras pessoas pensam de mim pq para mim isso nao me importa nada e se essas pessoas quisessem ouvir musica pelo o seu telemovel eu n me importava nada ..
    E quando tiver um automovel vou ouvir musica alto no carro pois gosto de ouvir musica alta nao se trata de chamar atenção ou não, trata-se sim da forma como nos sentimos ao ouvir a musica alta , se os homens se sentem bem ao faze-lo deixa os tar a viver xD
    beijinho meu puto ainda me ri aqui sozinho com as tuas intervenções

    do teu irmão pepo

    ResponderEliminar
  2. Pois é pepo, somos irmãos de sangue mas não somos iguais! E ainda bem! Eu sou tipo o Miguel Portas e tu és tipo o Paulo Portas, ou seja o irmão que saiu com defeito! Deixa lá miudo um dia vais estar no autocarro cheio de sono com os teus phones a ouvir a tua musiquinha e encontrar um "damo" que vai meter-se a ouvir o casa com mi aos berros e ai vais-me dar razão!

    Amo-te à mesma ok?

    ResponderEliminar
  3. Esta situação é devido à conjuntura politica que subsiste em Portugal... Devido á auteridade não há verbas para os mitras comprarem uns phones, mas é "Espectaculo.. Digo eu" estar no autocarro e ouvir Tó Semedo.

    ResponderEliminar
  4. Ou um dia destes um granda metaleiro a cheirar a cabedal e nafetalina se vai sentar ao teu lado a ouvir GRAWWWWLLLL UHHHH no seu xpress music e não vais achar piada.

    Sinceramente é algo q me irrita profundamente, a tua liberdade acaba onde começa a dos outros, parte da minha liberdade é ter direito ao meu silencio nos transportes depois de um dia de trabalho. Tudo o que menos me apetece é ouvir "Dama di BO" ou "MC Rapadura" ou "Eminem e Rhianna" pela 1000 vez.

    É um equilíbrio tramado.

    ResponderEliminar