segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Aviso: Portugal ≠ Grécia, Não Imitar!

É só para avisar que a Grécia está a arder (Literalmente), o que é uma pena, porque ainda não tive a oportunidade de visitar o país, a sério Gregos, só conheço o vosso iogurte, por isso não partam isso tudo já porque eu ainda gostava de ir ai ver isso tudo no seu pleno com os meus próprios olhos.

Enquanto aquilo arde, não acham que devíamos mas é pôr os olhos no comportamento do povo grego e pelo “caminho”, e para variar assimilar alguma experiência, porque caso ainda não tenham reparado, estamos numa situação idêntica, pelo que um pouco mais de conhecimento de causa talvez nos possa vir a ser útil. A minha mãe sempre me disse, estuda filho, estuda que ainda te vai ser útil. Que é como quem diz, adquire conhecimentos que mais tarde vão-te ser extremamente úteis. Mãe, tenho-te a dizer que não foram. Mas em compensação, o secretário de Estado da Segurança Social de Espanha não terminou o curso e pronto é o que é!

Não obstante estes factos, não desisto, não é tempo para cometer loucuras, não se ponham com ideias de sair à rua e imitar os gregos e começar a atear fogos ao barco. Para isso já cá temos o Governo. Também não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que se hoje alguém estragar (e até podia ser o Passos Coelho), amanhã vai alguém ter de pagar! E quem é que paga? Nós… Ao menos mostrem que somos mais inteligentes que os Gregos, e não liguem ao Passos quando diz que é mal pago, são afirmações de politico imberbe.

Agora a sério, não é com incêndios que vamos resolver isto, se fosse para isto estar tudo a arder, não existiam bombeiros, só em bares de strip porque o fato de bombeiro é sexy (eu não sei contaram-me). Além disso ainda nos restam os pasteis de nata, que para alguns ministros são a nossa salvação. E se não nos deixarem exportar o Pastel de Nata, fazemos como a Sara Norte, engolimos aquilo Congelado, envolto em película aderente e depois coiso. Eishhhh pára, pára, cá no(iii)jo… a Sara Norte claro, é resmenga e tem ar de porquita, porque defecar pasteis de nata congelados e comercializa-los por um preço agradável em prol da saúde financeira do país ou individual, não tem mal nenhum, olhos que não vêem coração que não sente.

Entretanto vamos ver se a Merkl aceita o Convite do Alberto João e vai à Madeira, pode ser que aconteça como ao Domingos Paciência que a ultima vez que lá foi, foi despedido 2 dias depois, estávamos safos…

Vá lá não seja quadrados, porque não é bonito, sejam audazes e sexualmente ativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário