segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A tua fronha não me é estranha.

Brrr, é que não é chuva nem orvalho, é um frio do ca, ca, caraças… está um frio que me enregela as unhas dos pés. E não isto não é para desbloquear conversa. Como daquelas vezes em que vamos no elevador, com alguém com quem não queremos falar e lá temos de dizer, “éee pá está mesmo frio, não está?”, mas qual é a necessidade disto? Um boa tarde não chega?, é por isso que somos um animal social, temos necessidade de meter conversa do nada, com toda a gente, e isto vê-se muito em elevadores e centros de saúde.

Se acham que isto de falar por falar, é realmente um flagelo da nossa sociedade, então reparem como a TVI ainda piora as coisas. Pois que não há nada de jeito a passar na televisão, e o que é que os meninos arranjaram, em jeito de fazer conversa fiada? Um programa onde pessoas conhecidas se mascaram de outros cantores nacionais e internacionais conhecidos e imitam-nos, chama-se a “A tua cara não me é estranha”. E é assim que nos querem manter a olhar para a televisão, com este programa para desbloquear tempo de antena.

O universo manifestou-se, e pela graça de Deus ou assim, temos a felicidade de trabalhar da parte da manhã, para que desta forma, não tenhamos de ver os programas do Manuel Luís Goucha e da Cristina Ferreira, como o você na TV, que iniciam de manhã e só terminam já de tarde. E o que é que os Senhores que trabalham na Televisão decidiram fazer? Decidiram que Agora também temos de levar com eles à  noite, que é para ver se gostam do que é bom… A sério, senhores que trabalham na TVI, isto é um massacre, é injusto.

O Luís Goucha era um cozinheiro, e a Cristina Ferreira era não sei o quê, e ainda não consegui perceber o que ela é, ainda estou a tentar concentrar-me para a ouvir e perceber, é que dói muito, mais do que às meninas que iam ao escritório do Tomás Taveira.

Enfim, confesso que até foi giro ver o tipo do Quim Roscas e Zéca Estancionancio, mascarado de Aretha Franklin a cantar com sentimento, de facto alguns tem talento. Epá, mas há coisas que me ultrapassam como por exemplo, os jurados só dizem bem dos cantores, nunca dizem nada de mal está sempre tudo bem, e um gajo gosta é de vê-los a sofrer com a crítica.

Para não dizer que este programa, é nada mais, nada menos que um chuva de estrelas, mas de famosos. E famosos que enfim, não são lá muito famosos. E aquilo não é em direto está bem? Ou acham que os tipos entram para um elevador e são metamorfoseados assim em dois minutos? Ainda bem que eu ando por aqui para vos dizer as verdades. Já agora o Pai Natal não existe… Desculpem se a vossa vida mudou, mas têm de encarar Ok?

Vá agora vou ver o programa, “gosto disto” que é muito bom programa, onde passam vídeos mais famosos do que os famosos que vão cantar ao programa acima, o que reforça que a nossa programação nacional é muito boa.

1 comentário:

  1. Eu sou tua Fã numero UNO, adoro tudo o que escreves, por seres meu filho e porque vês a realidade nua e crua,sabes a descrever com um sentido de humor e com inteligência! Amo-te muito e Continua tenho orgulho em ti Beijo

    ResponderEliminar