segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vou criar um programa de televisão!!!


Epá, estava aqui a pensar com os meus botões, porque não gosto de pensar sozinho, e tive uma ideia brilhante que é bem capaz de revolucionar o mundo da televisão. Acho que devia existir uma espécie de programa, em que punham uma gaja a viajar o mundo, à conta de uma agencia de viagens, só porque sim. E pronto é só isto…

Ah Já existe? Ah pois é, no Fama Show da SIC, onde a Carolina Patrocínio, tem o trabalho árduo, de viajar pelo mundo com o único objetivo de enfurecer as pessoas que estão em casa, porque não têm dinheiro para viajar nem uma empregada que lhes tire a pele e a grainha das uvas. E atenção que este tipo de trabalho carece de muito talento e elevados níveis de concentração.

A TV precisa é de conteúdos subversivos pá! Tipo um programa como o do Gordo que pede às pessoas para adivinharem preços de artigos diversos, mas só para baralhar as coisas, o apresentador era tisico e os concorrentes gordos. Para isto ter um grande nível, o apresentador levava presentes da junta de freguesia do seixal e doçaria de Palmela para alimentar aquela gordalhanga toda, espetááááculo!!

Estava a pensar num programa onde as pessoas tivessem de demonstrar as suas capacidades vocais através do canto à capela, perante um júri composto por 3 pessoas que entendem de musica e 1 senhora que só é mulher de um politico, que estaria lá só porque tinha contrato com a estação de TV e não tinha o que fazer. Mas só podiam participar pessoas com desequilíbrios emocionais e mentais, e apoiados pelos pais e por amigos só para os verem sofrer porque na verdade sabem que o talento não está lá.

Sei que dentro destes conteúdos, já existe o IDOLOS… Mas esse programa é estupido. Porque os gajos que não chegam à final ficam mais famosos do que os que ganham o programa. Quem ganha, normalmente ganha apenas um “cair no esquecimento” ou vá, uma carreira musical medíocre nas tardes da júlia, a participar no coro. Em compensação, quem não ganha consegue fazer carreira musical, trabalhar na televisão, no teatro e em alguns casos chegam mesmo a casar com jogadores de futebol sem talento.

Podemos assim chegar à conclusão que não vale a pena ter talento, pois está aqui a prova que a falta de talento na altura certa conduz mais pessoas ao sucesso, é isso, e contribui para o nascimento de bebés mestiços.
 
Devia era haver um programa com o intuito de juntar pessoas para serem enxovalhadas à grande pelos Júris, porque na realidade, é disto que Povo gosta! E como eu gosto de vos fazer as vontades e de vos proporcionar acesso a tudo aquilo que gostam, decidi criar um programa onde existe um Júri, que só faz pouco de gente totó, e é só isto. Vá eu adianto mais qualquer coisinha, posso dizer apenas que o ponto alto é fazer os concorrentes chorar de tanto enxovalho, quem não chorar ganha um prémio, tipo um fim de semana na fonte da telha, num Iglô da Quechua que tenho lá para casa.

Aiii, se eu trabalhasse na TV ia ganhar muito dinheiro, se a TVI me contratasse, a subida de audiências era garantida. Não ia fazer novelas, nem participar em programas, e o que é que eu faria? Fácil, as pessoas gostam de gente parva a ser enxovalhada? Então, se o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira já fazem figuras de parvos, era só arranjar alguém para os enxovalhar e pronto, o Povo ficava satisfeito, era ver as audiências subir em flecha. Há que aproveitar talentos meus senhores por forma a dinamizar os negócios.

Vá e como diz o meu Amigo Alvarez, “Não confundam Talento com Tá Lento”.

Sem comentários:

Enviar um comentário