sábado, 28 de abril de 2012

Férias

Olá pessoas lindas de quem eu gosto muito quando não me estão a chatear o juízo. Estão bons? Pois tirando isso dos fungos está tudo bem não é? Boa, isso é que é preciso!

A partir desde sábado eu e a minha "Maria", vamos ter uma merecida semana de férias!

Pois que juntámos todos os nossos trocos e decidimos ir para um sitio onde se possa dançar Funaná, comer cachupa e onde a minha mulherzinha possa aprender a falar Crioulo.

Eu não preciso de aprender porque fui criado nas Paivas/Fogueteiro, sendo que o Crioulo é a minha segunda língua (Figurativamente, se bem que literalmente era mesmo a loucura total).

Pois é meus caros, vamos para CABO VERDE! Tive de convencer a mulher a gastar dinheiro em férias.

 Não foi nada fácil, ela queria ver o Benfica jogar esta semana. Tive de lhe dizer que o Benfica não vai jogar com o União de Leiria esta semana. Ela sabe que o Leiria não tem jogadores para participar na liga.

Só não sabe que o Leiria não joga com o Benfica esta semana, mas não tem mal, quando descobrir já estamos a "tarraxar" e está tudo bem.

Bom o blog vai ficar mais ou menos ao abandono, mas vou tentar postar coisas ao calhas, porque é isso que se faz, só para encher chouriços.

Um abraço de gente morna para todos!
Beijos Cretxeu´s

Sem comentários:

Enviar um comentário