quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cristoteca a discoteca do Senhor


Os Jovens cristãos de hoje, já não ligam a Deus, não vão à Missa ao Domingo nem nada, isto porque, verdade seja dita, parece que não mas aquilo é chato, nem sequer tem TV para ver a bola, nem mesa de snooker, para nos entretermos enquanto estamos a ser iluminados pelo Senhor. É só gente velha que cheira a mofo, e a dada altura desata a pregar-nos beijos molhados, e isto não mexe com os Jovens.

Mas não se preocupem Jovens Cristãos, agora vão ter a “Cristoteca”, onde vão poder “curtir” ao invés de “assistir” a uma Missa. 


"Proporcionar aos jovens uma "diversão santa" durante a noite (…) espaço de dança que não esquece a oração e a evangelização (...) esta iniciativa visa cativar os jovens para um convívio cristão, saudávelsem bebidas, consumos e extravagancias que normalmente acontecem nas discotecas normais".

Espera ai, isto é "aldravice"… as discotecas normais não são um ambiente tão pouco saudável como pintam… é lá que eu vejo muitas pessoas a falar com Deus, e até voz digo que é graças ao álcool, bem os vejo na casa de banho a regurgitar e a chamar por ele “aii meu Deuuss”. E além disso toda a gente sabe que o abuso sexual a crianças não costuma acontecer em discotecas, mas sim nas dioceses Irlandesas ou em penhascos na Madeira.

"Durante a noite fazemos a evangelização corpo a corpo (...) abordamos os jovens enquanto eles dançam e se divertem, para poder falar um pouco de Deus com eles", refere a missionária. Quem o desejar, poderá participar no dia seguinte num encontro espiritual e formativo (...) é preciso proporcionar uma experiência de tal maneira intensa, que os jovens não tenham vontade de ir para outros espaços de diversão."

Aqui o caso já muda de figura…. isto porque segundo um estudo que inventei agora, o maior Fetiche de um homem, é ser abordado por uma freira à missionária, cujo resultado da sua “evangelização” irá culminar numa experiência de tal maneira intensa, que permitirá aos jovens “gozar” de um pleno estado de alegria, sendo que não vão crer outra coisa no futuro.

Quererá isto dizer, que se fizermos coisas ordinárias em nome do Senhor Deus já não não tem mal?

Então pronto, o Pinto da Costa, perdão o Reinaldo Teles, pode agora mudar os nomes das suas "casas de calor" para “Cristoalterne” ou "DiscoPegas", para chamar a si, os Jovens Cristãos a praticar um tipo diversão sexual santa!

Sem comentários:

Enviar um comentário