terça-feira, 19 de junho de 2012

O Mundo é dos feios!


Epá…não tenho sido assíduo no desenvolvimento de cenas, porque tenho andando com uma das minhas habituais diarreias mentais, e como não estou para merdas, não venho para aqui dizer lamentar que o tempo está uma boa merda.

Na verdade não tenho escrito, porque o Justin Bieber lançou um novo álbum, e ainda estou a recuperar do choque.

Não percebo o fascínio que as meninas de hoje nutrem por este rapaz, não tem barba, e tem uma vozinha muito ganilas, o seu sucesso deve-se apenas à carinha mais ou menos aceitável que possui.

O “Ex-Menino” Saul, é que não deve acha piada nenhuma ao Bieber, porque também ele foi outrora um menino cantor, e não houve uma Saul Fever. Mas isso eu sei explicar: Saul, eras, és e serás um miúdo feio, desculpa, mas é esse o motivo, os Feios não vendem.

Arrisco-me a dizer que é raro o feio que atinge o sucesso no quer que seja, a menos que seja filho de alguém rico, que tenha conquistado a sua riqueza porque em jovem, lá está, tinha aquela carinha laroca.

Acho que devíamos abrir uma associação sem fins lucrativos, destinada a apoiar pessoas feias a ter sucesso na vida, como por exemplo, podíamos angariar dinheiro para umas plásticas, pôr uns peitinhos, corte de cabelo, arranjar dentes, oferecer umas lentes de contacto etc…


Esta ideia disruptiva, pode muito bem mudar o nosso País e quem sabe, O mundo! Ora vejamos:

Os Feios são muito mais inteligentes que os bonitões, vejam que o feios não tiveram problemas na escola, porque os bonitos não os deixavam sair com eles, pelo que usavam o tempo livre para estudar, logo, se transformamos os feios em bonitos, estes com as seus novos seios, vão encontrar com maior facilidade uma emprego, e com a sua inteligência colocar o nosso Portugal nas bocas do mundo, como o Paulo Portas, que era feio e agora tem dentes branqueados e já foi Ministro duas vezes.

Se correr bem, abrimos também uma associação para convencer pessoas que não é a roupa que os faz gordos, mas sim os implantes naturais de carne que transportam consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário