quarta-feira, 20 de junho de 2012

Previsões desportivas

Ora muito bem, hoje decidi armar-me em animal, e fazer umas previsões desportivas, parece que é o que está a dar.

Podem não acreditar mas sou uma espécie de Mestre adivinho Africano, como o professor Karamba, não é a toa que muita gente tinha vergonha de partilhar um balneário comigo. É Grande, a minha capacidade de adivinhar cenas, e aquilo também.

O meu método é colocar dois papelinhos com duas equipas num sitio onde vá fazer xixi, tiro o coiso para fora, e deixo-o ser dominado pela gravidade, faço o xixi sem olhar, o papel que ficar molhado é o vencedor, ontem o vencedor foi o Mini Preço, porque sem querer coloquei a lista das compras dentro do urinol, só dei conta disto porque quando tentei comprar um Sueco no mini preço.

O meu prognostico para hoje no Euro 2012 é… atenção, não se assustem: Hoje ninguém vai empatar, ganhar ou perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário