terça-feira, 12 de junho de 2012

Lucy e Djaló, um divorcio por motivos


Olá faustosas criaturas que morrem por um bom grife da Zara, estão bons? Isso é que é preciso. Olhem eu estou numa tristeza pá… Então o Djaló e a Luciana Abreu terminaram o casamento!?

“Ohhhh” dizem vocês, “eles eram um casalinho tão coiso… tiverem filhos a dar com um pau, tinham tanto em comum, ele não joga nada e ela não joga com o baralho todo”, enfim uma tristeza Nacional, o Povo já não se sentia assim tão triste deste a morte da princesa Diana, que hoje vive nos nossos corações e no corpo da Linda Reis (a pomba gira).


Eu como um indivíduo absolutamente esclarecido relativamente a estes fenómenos sociais, analiso assim do nada, que esta separação tenha sido provocada por um sentimento de melindre por parte do Djaló.

Este melindre foi potenciado pela soberba proeza da ‘Luce’, que venceu a segunda edição do programa “A tua cara não me é estranha”, aumentando assim o numero de vitorias sobre o Djaló, ou só Jaló para os amigos e para a minha Avó, há gajos que não suportam ver a sua mulher a ganhar mais do que eles, o ‘Jalózinho’ tem mau perder, ai tem, tem…

Agora é esperar que o Luis Filipe Vieira venha a publico, acusar o Pinto da Costa de ter manipulado os resultados do programa, com o propósito de prejudicar a performance futebolística do “Jaló”, porque o verdadeiro vencedor até era o FF… que é um artista completo e não nasceu no Porto.

Eu sempre disse que aquele programa era um destruidor de famílias, como aquela Brasileira que levou o vizinho da minha Mãe a abandonar a família, mas depois fomos a ver e afinal era um Brasileiro, e o assunto morreu por ali.

Sem comentários:

Enviar um comentário