segunda-feira, 25 de junho de 2012

Condução e a despesa

Naquela altura em que estamos dentro do nosso carrinho adquirido através de um qualquer financiamento bancário, e que precisamos de chegar a algum sitio a tempo e horas, aparece sempre, mas sempre, um condutor aselha, que atrapalha a correta fluidez do transito, fazendo com que cheguemos atrasados ao nosso destino.


Parece que o mundo decide colocar na estrada todas as pessoas que não possuem habilidades para a pratica de uma condução eficiente, é uma espécie de fenómeno “karmico” que nos atinge sem o merecermos.


Quem não sabe andar de carro em condições, tem duas hipóteses, ou se deixam de merdas, e andam de transportes públicos, ou arranjam um motorista, tal e qual como fazem os gajos do Governo, que não podem andar de transportes públicos, porque os bancos são duros de mais para os seus rabos governamentais, que tem de estar em impecáveis condições de preservação, e podem apanhar doenças que os impeçam de governar em condições.


E mesmo que esta absurda justificação cole, porque é que os gajos do Governo têm de ter um motorista? É assim uma loucura tão grande, conduzirem eles próprios os automóveis que o povo português gentilmente lhes cedeu? Quer dizer, dizem que são os maiores lá do bairro a Governar, mas não tem habilidade ou conhecimentos para conduzir um carro.


São tão estúpidos que nos fazem gastar por ano cerca de € 2.100.739,68 (Portugal.gov.pt) em serviços de motorista, sem contar subsídios de refeição, férias, natal e afins.


Está ai a prova que também pagamos pela estupidez alheia em todos os sentidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário