quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nós ainda podemos ganhar, força Portugal

Ontem o dia de trabalho, foi ainda mais doloroso do que o habitual, pelo menos para aquela pequena parte dos Portugueses que ainda têm emprego. Acordamos com uma enorme “ressaca”, provocada pelo duro golpe aplicado pelos Espanhóis, o sentimento que pairava do ar, foi “Eish… o Bruno Alves deu uma facada nas costas à Padeira de Aljubarrota”.

Esta seleção entrou com o pé esquerdo cheio de pé de atleta, e saíram com uma Extreme Makeover e pédicure em dia. Chegaram cá como Heróis, mais do que os ex-combatentes da guerra do Ultramar. Os jogadores passaram de bestas a bestiais, excepto o Hugo Almeida que continua a ser uma besta.

A seleção é sem duvida uma espécie de catalisador para a união, motivação e alegria do Povo Português. Quando joga a seleção, todos somos Nacionalistas, bebemos Sumol, compramos o que é Português, esquecemos a crise, e Portugal é uma praia lusitana com bandeira azul que nos enche de Orgulho. E este é o Balanço positivo que tiro desta participação no Europeu.

Como sempre a seleção abriu-nos os olhos para algo superior, para a capacidade de ACREDITAR, por isso espero que desta vez, não tirem as bandeiras da janela, vamos aproveitar esta “alavancagem” de Orgulho e Força de Vencer que a Seleção nos deu.

Só temos de continuar a jogar e lutar para sermos os melhores! Força Portugal (O País) eu acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário