quarta-feira, 20 de junho de 2012

Carta à CMLisboa | O Lixo nas ruas.


Boa tarde, Caríssimos e Caríssimas que trabalham arduamente na CM Lisboa,

Vivo em Lisboa, e deixem-me que vos diga, é uma fantástica experiência, temos marchas, arraiais, farturas e tudo o resto que possa existir, somos um dos melhores destinos turísticos da Europa, e nada me deixa mais feliz do que ver um turista a admirar esta linda cidade, e claro largar a nota nos restaurantes caros, é ver a nossa economia a palpitar de loucura. Mas epá, ando triste, sabem porque?

É isso, detesto LIXO que fica acumulado nos passeios, atenção que não desgosto de todos os lixos, só não gosto dos que cheiram mesmo mal.

Como é do vosso conhecimento, eu e todos os nossos concidadãos Lisboetas, temos literalmente lixo às nossas portas, em quantidades suficientes para construir um bairro de lata maior do que as favelas no Brasil. Sei que não têm culpa, ou vai na volta até têm, ainda não sei, mas vou pensar nisso e depois dou-vos um toque, para o numero 808 20 32 32 disponibilizado no vosso sitio (http://www.cm-lisboa.pt/?idc=476).

Não me levem a mal, o tom jocoso com que escrevo, tenho grande estima por todos os colaboradores da CML, principalmente pelo seu Presidente (Dr. António Costa), que acredito que um dia será um excelente Primeiro Ministro.

E isto de ser Primeiro Ministro, não é só chegar ali e fazer cenas, para isso temos o Pedro Passos Coelho, que passo a expressão, "é a merda que se vê",  “merda” essa que alguém vai ter de limpar mais tarde.

Para ser PM é preciso ter aquela experiência, já todos percebemos que as pessoas que acabaram o curso aos 30 e tal anos e nunca trabalharam não tem capacidade para isso.
Se o nosso Presidente conseguir que limpem toda a matéria excrementícia que anda espalhada pelas ruas em tempo útil, significa que num futuro próximo, vai conseguir elevar o nosso País ao mais alto nível, quando for a sua vez de limpar toda a “merda” (desculpem a expressão), que o Governo PSD/CDS-PP deixou espalhada por Portugal inteiro.
E este é o meu incentivo que vai contribuir para catapultar o Dr. António Costa para o estrelato e manter as nossas ruas limpinhas.

Vamos lá por as mãos ao lixo?

Obrigado e um Beijo a todos e todas, com a maior estima e consideração.
O Contador de Cenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário