quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Concerto da Madonna

Meus amores, hoje por enquanto não tenho nada de jeito para dizer, por isso vou escolher um tema ao calha, só para verem que sou capaz de formular opiniões sobre as mais diversificadas matérias.

Esperem um bocadinho que vou só tirar aqui um papelinho, de um saco com os temas para comentar…. Olha, calhou o concerto da Madonna…

Quanto ao concerto, tenho a dizer que fiquei extremamente magoado com a “Queen” ... Quer dizer, a nós não mostrou uma mamoca, ou o rabinho!? Esta atitude tratou-se de uma falta de consideração pelo povo Português, que tanta cassete sua gravou na Rádio, para ouvir no seu Walkman nas viagens da escola ao Alvito…

Foi uma facada nos nossos corações, porque as expectativas estavam bem altas, visto que a única coisa que faltava mostrar era o pipi. Mas pronto, o espetáculo foi de certeza um fenómeno.

Não viram mamocas, nem rabinhos, nem pipis, mas se era isso que queriam ver, podem sempre ir a um concerto do Emanuel, e olhar para as suas bailarinas que mostram tudo menos a roupa.

Só tenho isto a dizer porque na realidade não fui ao concerto, por motivos que não são da vossa conta. Era o que faltava, agora terem de saber que não tenho dinheiro para comprar dois bilhetes, e além disso, ter que vos explicar que a minha Mulher é super Fã, e ainda me desmaiava para lá, e depois era o cabo dos trabalhos, uma vez que ultimamente ando muito fraquinho derivado da tensão, depois não conseguia ficar o tempo todo com ela ao colo a ver o concerto.

“ah mas não abandonavas o concerto para tratar da tua Mulher?”

Sim, eu até era capaz de sair dali para fora, mas quando a minha mulher despertasse não ia gostar nada da brincadeira. Face ao preço do bilhete, mais valia desmaiar ali no meio, era uma espécie de desmaiar premium… E eu sou da opinião que de facto mais vale estar desmaiada num concerto da Rainha, a ouvir a sua musica no subconsciente, do que estar desmaiada numa rua qualquer de Coimbra, que atenção, tem o seu encanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário