terça-feira, 6 de março de 2012

Guardar para melhor...


Olá garotos e garotas que não são de programa porque o Castelo Branco agora está mais calmo com as orgias. Já agora explico o que é uma garota de programa, é isto:



É isso mesmo minha gente, são raparigas que trabalham no programa, normalmente fazem coisas em troco de dinheiro, espero que a ilustração vos tenha esclarecido o que é uma garota de programa (com desenhos é sempre mais fácil). Eu não percebo porque é que a SIC tem estas tipas a apresentar um programa, normalmente dizem que duas cabeças pensam melhor que uma. Neste caso como são todas tão funestas naquilo que fazem, cinco apresentadoras são melhores que uma, pessoalmente, acho que não chega, por mim metade da amiga Olga chegava para bater estas todas. Mas pronto, eu percebo que a malta da SIC não queira estar com trabalhos acrescidos de limpeza, que eventualmente iriam acrescer devido às crises de incontinência da amiga. Acho que temos por ai bons apresentadores de televisão, estão é guardados numa sala porque são feios.

Isto deve-se a um fenómeno bem português, que é não usar as coisas boas que se tem, assim guarda-se "para melhor". Como aquelas pessoas quem têm em casa um armário cheio de copos de cristal que estão ali “para melhor”, este "para melhor", normalmente é para o Natal ou para Inglês ver. A minha avó e a minha mãe por exemplo, tem um armário todo maciço bem bonito, com copos de cristal que não tem utilização pelo menos 364 dias por ano, o dia que sobra ou é para o Natal ou para fazer limpezas. Ainda hoje estou para perceber, porquê que se tem coisas que não se usa, eu uso tudo, tenho medo de morrer e deixar merdas por estrear para os outros, isso é que era bom.

Ao nível politico, se calhar existem bons políticos (duvido), mas esses ou estão também guardados lá no núcleo do partido ou já morreram. Por isso usamos o Pedro Passos Coelho, Álvaro Santos Pereira, Vítor Gaspar e companhia. Creio que lá para 2050 quando as coisas estiverem melhores, eles vão sair à rua e ai vamos dominar o mundo. Entretanto temos de nos contentar com os tristes senhores que dizem levar a Nação para a frente.

E por falar em tristes, o Álvaro Santos Pereira, coitadinho do menino, anda muito desgostoso com a sua situação no Governo. Basicamente, estão a fazer-lhe uma espécie de takeover às funções que desempenha no governo. Como medida de compensação, para animar o menino, levaram-no a fazer um programinha giro. Levaram-no à fábrica das pastilhas gorila:






Cá está! Já está mais animadinho a brincar com o Gorilinha!? Pronto, pronto!! Já passou? Já está mais contente o menino? Vá não fique triste, não é melhor que a fábrica dos pasteis de nata em Belém, mas o menino já está muito anafadinho e não pode comer mais disso, o açúcar deixa-o muito espevitado, fica logo cheio de ideias maradas, por isso masca só uma e apenas uma pastilha e depois pode continuar a fazer coisas com o gorila....

Sem mais macacada, despeço-me com a maior estima e consideração, aproveitando também para dar as mais calorosas felicitações aos meus leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário