quinta-feira, 29 de março de 2012

Futebol (Des)Masculinizado


Estava eu de viagem, no metro, a ouvir conversa alheia só porque gosto de perceber como as pessoas funcionam, nisto ouvi uma gaja a dizer para um amigo feio como um raio, “ahh és lindo por dentro e por fora”. Mas porquê que as pessoas sentem necessidade de mentir? Ela devia era fazer ver ao amigo o quão feio é por fora, desta forma ele talvez caísse na real para se tratar, eu punha-me na lista de espera do DR White.

E o que é isto de ser bonito por dentro? Eu por fora não tenho duvidas nenhumas que sou lindo de morrer, porque a minha mãe sempre mo disse e agora a minha mulher confirma-o todos os dias, agora por dentro tenho duvidas! É que vi um vídeo de uma colonoscopia e digo-vos já, que não é nada bonito. E toda a gente sabe que de dentro de nós só saem coisas más como bufas, arrotos, macacos, bafo matinal, xixi, palavras e o demónio que às vezes está cá dentro.

Como a maior parte dos bloggers, podia falar-vos de assuntos pessoais ou de matérias que voz despertem para a vida, mas não posso, porque ao contrário da menina que mentiu ao colega, não permitindo que ele ponha mas é as mãos à obra, eu quero que se façam Homens e aprendam a lidar com as adversidades da vida por vocês mesmos, vejam um filme, pode ser que se identifiquem com ele e que isso mude as vossas vidas.

Por falar em filmes, já viram a nova campanha publicitária do Record? Além de oferecer filmes, tem tudo para ser a pior campanha de publicidade do mundo. Dizem “AO FIM DE SEMANA AS EMOÇÕES FICAM PARA DEPOIS DO JOGO”, onde aparece uma imagens de dois gajos, sim dois gajos, todos eufóricos, a ver um filme romântico como podem ver na imagem a baixo:

 

Isto veio mudar toda uma perceção do que é ser um macho latino. O Record até então, era um jornal D´Homem, era só para machos de barba rija, ou bigode, como o Sr. Figueiredo que ficava sentado na tasca do Freixial a ler o Record de perna bem aberta, com a camisa de linho desabotoada, onde ostentava os seus fios de prata banhados a ouro, afagando o seu farto bigode com o auxilio do nariz.

Parece que não mas esta imagem mexe com uma pessoa, eu não me imagino a ver o diário da nossa paixão com pelo menos 3 africanos do sexo masculino ao meu lado, para podermos gritar de alegria e deste modo trocar caricias, tal é a emoção. E se o filme não tiver um final feliz? Faz-se Sky para ajudar a atingir o final feliz? Faz-se, mas é preciso ter cuidado com as quedas que podem magoar a coluna.

Parabéns aos Srs. do Record que conseguiram (des)masculinizar a “maxeza” do Futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário