segunda-feira, 26 de março de 2012

Tiques de Familias Reais

Olá queridos e queridas do mundo da internet que gostam de fazer amor às escuras devido ao romance. Então esse fim de semana, foi bom? Aposto que sim, o meu foi espetacular mas isso não vos interessa nada.

Mas posso-vos dizer que foi tão espetacular que li duas revistas, a Sábado e a Nova Gente, a Sábado li em condições normais, sentado no sofá enquanto articulava com a minha mulher, a Nova Gente li enquanto tratava de um assunto escatológico. É leitura de mulher, eu sei, mas não havia por ali nada com ilustrações mais bonitas, e esta tem fotografias digitais bem conseguidas.

A revista tinha um rubrica de veras… vá, no mínimo estupida… trata-se de “Os tiques da realeza”, exibiam fotografias de membros de famílias reais de Inglaterra e Espanha, no momento em que exibiam movimentos involuntários que lhes são característicos, sendo que uma psicologa faz um comentário sobre o que cada movimento significa.

Além destes comentários não terem interesse nenhum, estão incorrectos, e por esse motivo, vou corrigir o trabalhinho mal feito pela Nova Gente, e de forma gratuita, então cá vai:

Na primeira fotografia, mostram o príncipe William, com a mão no bolso, supostamente porque é autoconfiante ou porque quer parecer bonito:


É que não tem nada a ver, o gajo mete a mão no bolso, porque tem frio e assim sempre aquece, ou então porque tem uma nota grande e tem medo de a perder tem a cara da avó e te medo de a perder.

A seguir vem a princesa Kate, que mexe o cabelo, para o por atrás da orelha, a psicóloga diz que é insegurança e instabilidade:


Eu cá digo que é porque tem o cabelo a frente dos olhos e está a fazer-lhe confusão! Esta foi fácil..

Vamos ao próximo? Vamos lá então, a seguir vem o Duque de Edimburgo, apresenta-se com as mãos sempre atrás das costas, diz que é sinal de estar sempre na defensiva:


Ele anda assim porque não tem onde meter as mãos, tem os bolsos furados... além disso a partir de uma certa idade as pessoas ganham a mania de meter as mãos atrás das costas para ganhar mais equilíbrio.

Next… Rainha Isabel II, mãos interlaçadas na frente. Supostamente é porque é uma mulher firme e inabalável:


Aonde é que ela ia por as mãos? Humm? Além disso, a firmeza é necessária ou a malinha vai cair no chão, com as mãos assim ela segura bem a malinha no ante braço.

Eu gosto muito desta ilustração, é a Camila é só expressiva o que a torna ansiosa:


Chame-lhe o que quiserem, srs psicólogos. Eu na minha terra chamo-lhe feia. Além disso tirar macacos do nariz não é ser expressivo. Pode estar ralcionado com a ansiedade, com a ansiedade de ter um caquinho a fazer comichão e ela o querer tirar a babuja.

Príncipe Harry, este é expressivo, mas já é um expressivo que que denova ser extrovertido:

A minha interpretação diz-me que este gajo precisa é de ter um trabalho como as outras pessoas para aprender como a vida custa a todos, de certeza que não era assim tão feliz.

O princepe Carlos... é só principezinhos fonix, também devem viver num astroide e de vez em quando têm aventuras na terra. Este SR. diz que mexe nos punhos da camisa com frequência, a psicologa diz que transmite sinais de poder:

Não é não! que burra esta psicóloga, obviamente os punhos custaram um balúrdio, e o gajo tem medo de os perder, o facto de estar sempre a mexer neles, é só para se certificar que eles não caíram.

Agora o príncipe de Espanha. Punhos cerrados, diz que é porque está muito tenso e nervoso…

O gajo está é pronto para a porrada, se vier alguém atrofiar o princepe manda-lhe logo um banano na boca é que nem precisa de fechar as mãos.. estou a brincar ele tem as mãos sempre fechadas porque está sempre a ameçar a mulher de porrada..

E pronto agora estou muto mais satisfeito, por ter colmatado esta falha gravissima de publicação da revista Nova Gente. Por hoje é tudo que nao tenho mais nada de geito para escrever, um beijo meus princepezinhos(as), sejam felizes com tiques à séria.

Sem comentários:

Enviar um comentário