terça-feira, 27 de março de 2012

Negócio que vou abrir em ANGOLA!


Epá, estava aqui a pensar que se calhar gostava de abrir um negocio, não, não é uma casa de alterne para pessoas do Clero, toda a gente sabe que esses gostam mais de colégios, não rende...

As coisas aqui por Portugal não estão nada fáceis, por isso o negócio era para arrancar em Angola, terra de sonho, futuro e outros assuntos relacionados com branqueamento de capitais, que agora é o que está a render.

Eu sei que o segredo, é a alma do negócio mas, mesmo assim decidi partilhar convosco uma ideia disruptiva que é bem capaz de dominar o mundo.

Angola está em crescimento, lá se fazem investimentos bem jeitosos na área da construção civil, ou seja, andam a construir casa, escritórios e outras infraestruturas. E o que é que todas estas infraestruturas têm em comum? É isso mesmo, seus espertalhões, são as casas de banho!

Com tanta construção nova vão ser precisas muitas sanitas. E voilá, está aqui bem patente uma necessidade que os Angolanos vão ter a curto, médio e longo prazo, e quem é que vai lá estar com Sanitas impecáveis para vender? Eu.

Toda a gente precisa de uma sanita, e toda agente tem pelo menos uma lá em casa, além disso eu estou na luta contra a SIDA, com as minhas sanitas vão parar de fazer pupu no mato e se pararem de ir fazer o pupu ao mato, já não são violados por pessoas sem asseio e assim evitam a chatice.

Aposto que já estão a dizer que é um negocio de merda, e dai? Está na moda, cá em Portugal fazem-se negócios de merda, como a venda da EDP, BPN, REN ou compra de submarinos e aparentemente há quem ache que foram negócios dos bons.

Já tenho nome e slogan para o produto. Sanitas Portugal, “ Por uma mata bonita, cague na sanita” ou “ A lidar com merdas desde 5 de outubro de 1910 ”

É espetacular e infalível, sinto que vou ficar rico. Mas agora dizem-me vocês, “ah mas as sanitas já existem e tu não vais ser o único”, pois é mas as minhas sanitas são especiais.

Obviamente pensei ai uns 10 minutos sobre este assunto e decidi criar uma nova linha de sanitas especiais:

·         Sanita Aquário, ao invés da tradicional porcelana, as nossas sanitas vão ser em Vidro transparente e por dentro vão ter peixinhos golden;

·         Como estamos a falar de uma empresa em angola, vamos por cortesia, lançar a Sanita Teixeira  Eduardo dos Santos, que vai ser toda em ouro maciço e vai ter um sistema de proteção contra militantes da UNITA, que quando se sentarem lá a sanita suga-os por completo;

·         Também pensamos na mulher do Mantorras que pesa ai uns 200 kilinhos, por isso vamos lançar Sanita Kuduro, que é uma espécie de banheira com um ralo grande.

     Eu disse que esta ideia vai dominar o mundo, ainda não sei como, mas vai.

Sem comentários:

Enviar um comentário