segunda-feira, 19 de março de 2012

Como salvar Portugal da Crise?


Anda para ai um gajo a dizer que Portugal vai ter de pedir mais um resgate ao FMI. Eu não sei se temos ou não de pedir mais dinheiro, porque ainda não fiz as contas, são contas difíceis, mais difíceis que as contas em pé que fazia na terceira classe (as de mais e menos é que eram). 

Bom, eu cá sugiro que se faça um pedido de resgate à Hollywood, raptamos um dos filhos do FMI, por exemplo a Christine Lagarde, depois enviávamos um bilhete feito de recortes de revista MARIA a dizer “Temos a tua filha, paga-me a divida ou fazemos coisas com a tua filha”. 

E pronto, era assim que Portugal deveria pedir um resgate ao FMI. Se quiserem ser mais suaves e não seguir o meu conselho que vale o que vale, podem sempre fazer como o PCTPMRPP que para quem não sabe é um partido grande de nome mas pequeno em militantes, que tem como objetivo atual suavizar a crise através do desejo da morte a tudo o que manda. 



Ahhh, não há nada mais suave do que desejar a morte. Eu cá desejo a morte logo pela manhã, já nem lavo a cara, desejo a morte a uma ou duas pessoas e pronto, fico logo com a pele mais suave.

Acreditem, não é com posteres que lá vão, se eu fosse a vocês comprava um chaimite em segunda mão, oferecia-o ao Otelo e deixava-o trabalhar.

Pronto era só isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário