quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher, que domina sempre o Homem


Hoje é dia da Mulher. E porque motivo existe um dia dedicado a gajas? Porque o Homem sempre menosprezava as capacidades da mulher com medo que ela fosse superá-lo em alguma coisa.

E porquê que o Homem tinha esta cena com a sua gaja? Eu desconfio que em tempos existiam muitas bichonas dentro do armário por este mundo a fora, que tratavam mal as mulheres porque queriam era gajos. Ou então foi porque um gajo (muito macho e influente na sociedade) numa noite de bebedeira deitou-se com uma mulher que afinal era um Homem, e o seu pénis era maior do que o dele. Desde ai a relação do Homem com a mulher nunca mais foi a mesma, o gajo sentiu-se diminuído e decidiu maltratar as gajas todas e com a sua influência conseguiu que o mundo o fizesse também, ou isso, ou vários homens influentes fizeram amor com um travesti avantajado.

Este conceito está desactualizado, já não se percebe, porquê que existe um dia dedicado ás mulheres? Se forem a ver bem, elas só fazem o que para elas está certo, e nós fazemos o que elas acham que temos de fazer. Agora só em alguns países de terceiro mundo é que as gajas são mal tratadas, diminuídas e levadas para casa pelos cabelos, mas isso é porque lá não há secadores, e essa é a única forma delas esticarem o cabelo. Porque na maior parte do mundo elas é que têm o controlo, e controlam tudo muito pela calada meus amigos.

Arrisco-me a dizer que este domínio remonta à idade da pedra. Enquanto os Homens todos brutos, suados e espadaúdos só faziam o trabalho duro (que não exigia inteligência) e saiam da caverna para ir à caça, a gaja ficava em casa a inventar coisas, tipo vestidos, o fogo, a roda e pinturas (inventaram a arte) feitas através de matéria excrementícia (inventaram a reciclagem), isto foi assim durante anos.

Enquanto o gajo ia trabalhar, a gaja ficava em casa, e nós machos latinos, pensávamos que andavam na cozinha em limpezas, mas não, elas ficavam a estudar e a cultivar a mente, a engendrar planos maquiavélicos, para subjugar o homem.

Tudo ficou mais grave, desde a emancipação da mulher na sociedade, desde logo, iniciou-se uma campanha feminina para dominar o mundo, a igualdade imperou, elas começaram a ocupar cargos de gestão em empresas, cargos políticos e a participar activamente na sociedade, e nós sempre a paparica-las com flores e diversas formas de romantismo, e a deixa-las dominar as pequenas coisas lá de casa.

Elas falam umas com as outras através da mente, e formam uma espécie de sociedade secreta maçon feminina,  cujo o objectivo é partir à conquista do mundo através do extermínio completo da raça masculina.

E nós homens, intelectualmente limitados, não nos apercebemos que estamos a ser dominados, continuamos a menospreza-las e deixamos que controlem todas as pequenas coisas, como o comando da TV, na decisão do que é o jantar, no que é que vamos comprar etc.. Agora entendo... quando perguntava alguma coisa ao meu pai ele respondia sempre: “Fala com a tua mãe, ela é que manda”, isto não é falta de vontade do homem, é o domínio da mulher a funcionar, já não conseguimos tomar decisões sozinhos…



E pronto, para equilibrar as coisas, acho que faz mais do que sentido existir também um dia do homem, que coitado tem sido perseguido pela mulher durante tantos e tantos anos, já dei o mote agora é convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário