quarta-feira, 21 de março de 2012

Assédio Sexual


Como é que é? Já foram alvo de uma bela ação de assédio sexual no vosso local de trabalho? É que hoje quando estava a ser passeado pelo meu cão, vi no chão um Destak aberto que dizia “situações de assedio moral e sexual estão a aumentar”, isto só acontece no trabalho, porque se um trolha das obras gritar “oh boneca dá para a queca?” não é assédio sexual, é estupidez, porque a palavra queca já não se usa, agora é fazer o amor que se diz, entretanto não consegui ler mais porque o cão usou o jornal para apanhar o meu cocó.


É por estas e outras noticias, que o Destak é grátis, toda a gente sabe que com esta crise o assédio sexual tinha de aumentar, o pessoal anda todo teso e depois dá nisto do assédio sexual, pois claro que é mais do que natural, menos para o Strauss-Kahn e o Berlusconi que estão sempre prontos para a festa, coitados, eles padecem de uma doença de gente rica, Rico que assedia é doente, Pobre é tarado.

 É que, só as mulheres é que se importam com o assédio sexual, menos as senhoras divorciadas, para essas é bom porque se sentem mais desejadas e assim já é romântico, para as restantes engordem que já não vos chateiam mais.

Tenho a ideia que o assédio sexual é só para mulheres, os homens nesse campo são logo colocados de parte, acho mal. Tenho pena que ainda não tenham inventado o assédio sexual para homens, praticado por mulheres bonitas, para senhores só existe ainda o assédio sexual praticado por senhoras mesmo muito feias ou por homens que coiso. 

Mas vá não desesperem, nem tudo é mau, ao menos sabemos que alguém para além das nossas mães nos acha bonitos, a diferença é que estas pessoas não o fazem por frete.

Se calhar é devido ao assédio sexual que a despesa aumenta e receita diminui, é que ao invés de andarem a bulir, andam a gastar os recursos da empresa a enviar FAX´s e bilhetes escritos em papel timbrado ás mulheres do marketing, com poesias e outras coisas ordinárias.

Ai foi? Chegaram à mesma conclusão do que eu não é? Ahh pois é, também o nosso Governo anda a executar estas praticas abusivas com todos os cidadãos, anda a gastar os recursos a assediar-nos o juízo, e a fornicar as nossas vidas, ao invés de trabalhar para aumentar as receitas… 

A quem é que me posso queixar? Temos de acabar com isto antes que o António Costa vire primeiro ministro, porque é africano.

Sem comentários:

Enviar um comentário