terça-feira, 17 de abril de 2012

Laura a Primeira Ministra!!


Bom dia, boa tarde e boa noite, para os mais importados com a educação. Hoje vou falar-vos de política, é que se não for eu a fazer-vos ver as coisas, vocês nunca vão ficar a par de nada.

O FMI, estes gajos agora foram para aí dizer que o ajustamento externo de Portugal, vai ser mais violento. “Ah, mas vão aumentar mais impostos?” Não, agora adicionalmente ao pagamento dos habituais impostos diversos, vão também comer um estalo, só para para acrescentar alguma violência, que é para ver se aprendem de uma vez por todas a sentir a crise, vamos lá ver se agora param de comer seus enfarta brutos.

É que já estou como o Pedro Passos Coelho, não percebo nada disto. Toda a gente diz que vamos no bom caminho e o FMI diz “Na na na na, não estão nada no bom caminho, o crescimento é pouco”. 

Estes gajos são estúpidos ou quê? É claro que estamos no bom caminho, e isto digo eu de caras, felizmente existem caminhos alternativas às SCUTS e nós sabemos seguir o caminho, não somos o capuchinho vermelho. E relativamente ao crescimento, não entendo porque motivo não crescemos, porque até temos uma boa média de alturas em Portugal. São anos a ouvir a Avó a dizer que comer sopa de espinafres ajuda a crescer. A Avó moderna agora dá DANONINHOS, mas é só porque estão em promoção no mini preço. Bem vamos precisar da força para aguentar a carga fiscal que para aí vêm.

Eu acho que até era bom que acontecesse em Portugal algo como na Argentina. Como é conhecido, a atual presidente da Argentina, Cristina Kirchner, ocupou o lugar do falecido marido (Presidente da Argentina), como se da Coreia do Norte ou da Realeza se tratase. 

Esta senhora deu a conhecer ao mundo que a argentina passou a ser “Dona” de uma petrolífera. E para justificar o assunto, disse que não se trata de uma nacionalização mas sim de  “uma recuperação”, que é totalmente diferente! Pereira Cristovão, estás safo amigo! Não estavas a incriminar ninguém, estavas só a recuperar, o prestigio do Sporting.

Portanto, se o Passos fosse comprar tabaco e nunca mais voltasse, porque tinha fugido com o ministro das finanças para uma casa rural nos arredores de Setúbal, a Dona Laura (mulher e amante do nosso primeiro ministro) com a saída do marido passaria a ser automaticamente a primeira ministra de Portugal (é só torna-la numero dois do PSD antes de sair). E o que é que ela poderia nacionalizar? Ou melhor, recuperar? 

Ah pois é, meus carneirinhos, ia “recuperar” os PALOP que era uma maravilha, era o restabelecer do prestigio de uma nação num ápice. 


Agora dizem vocês "Ah mas pensas que é facil tirar os gajos de lá?" Parece tarefa difícil, mas não é… Tenho um amigo que diz que o sucesso da pescaria está no ISCO.Era só atrair os manos dos PALOP com umas malas da Louis Vuitton e uns Iphones.

Quando dessem por ela, já se tinham percebido que as malas e os telefones era contrafeitos e já estávamos nós a governar ao som de um funaná, depois era só pôr uns portugueses lá nos PALOP a “gerir” aquilo. Eu dava uma segunda oportunidade ao Duarte Lima, só porque sabe "tirar" do caminho o que não interessa e além disso tem conhecimentos jurídicos, que é sempre uma mais valia no CV.

Adeus e tenham cuidado, porque andam a meter dinheiro nas contas só para incriminar. E é por isso que as finanças este ano não vão devolver nada de IRS a ninguém, só para não haver mais estrilho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário