quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vai a pé para o trabalho Malandro!

Acho que os gajos que andam lá em S. Bento andam meio desgovernados, isto é, a crise é para gente dura, que precisa de pensar em otimizar a economia e ao mesmo tempo pensar no bem estar dos cidadãos.
O tipo que defende que os pastéis de nata são a chave para o sucesso económico do país, não tem unhas para exercer o cargo que lhe foi conferido, mas é que nem com unhas de gel aplicadas (ali na brasileira da morais soares que faz desconto, e como isto está mau compensa), o gajo conseguia agarrar as rédeas do cargo de ministro da economia.

Confrontado com as greves das empresas de transportes públicos, face aos ridículos aumentos dos transportes, o Sr. Álvaro diz que «O direito à greve é um direito que assiste aos trabalhadores, mas temos de perceber que não há volta a dar em relação à reestruturação do sector dos transportes». Não há mesmo volta a dar, é que ainda não vi nada restruturado nos transportes públicos, já temos melhores condições nos transportes? Carreiras a horas decentes?

Para mim, na minha modesta opinião (que ainda não paga imposto), a restruturação dos transportes devia assentar em linhas muito simples, como por exemplo:
- Revisão dos horários dos autocarros e supressão de algumas carreiras que não levam gente;
- Avaliar se os recursos das empresas estão a ser bem geridos;
- Motivar as pessoas a andar de transpores públicos, através de ações diversas;

Mas isto sou eu que não sou da política. E o Sr Ministro o fez? O gajo vai e pergunta, - como é que vou fazer esta restruturação? Ahhh deixa lá pensar… ah já sei! Aumentar o valor do passe social, reduzir os descontos aos putos e aos velhos. E Pronto, já está agora nós que nos amanhemos, porque o Sr dos Pasteis de nata anda de carrinho que é pago por quem? Ah… pois é!, nós é que pagamos. Então basicamente andamos a sustentar Srs que até não são nada magros para nos tirarem o pouco de nível de vida que temos.

É que agora ainda, ainda por cima, somos obrigados a levar com esta merda toda nas notícias em HD (alta definição), com a entrada da TDT (Televisão Digital Terrestre).Fazem questão de fazer-nos ver estas tretas em Alta definição, que é para massacrar mais um bocadinho e ainda pagamos mais um bocadinho de fatura porque a Box não é a pilhas. 

Álvaro um conselho de amigo, tira um curso de pasteleiro, aprende a fazer pastéis de nata e exporta com fartura! Mas pelo amor de Deus demite-te! A menos que esta medida seja um incentivo para as pessoas perderem a mania de serem malandras, e começarem a andar a pé, que é bom para a saúde. Com o frio que está, até dá para aquecer.

Não se preocupem com as assaduras entre as pernas que o Halibut ainda está barato e quando ficarem mais magrinhos isso deixa de acontecer.

Pronto já vos falei de um assunto sério. Agora vou à minha vida está bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário