sábado, 25 de fevereiro de 2012

Relatório Papal - Homosexualidade


O Papa Bento XVI disse que o Matrimónio heterossexual é o único "digno" para procriar, agora já percebi porque é que eles gostam tanto de crianças...

Não entendo porque motivo é que estes tipos são tão contra os gays, o meu pai sempre me disse, "quem fala muito no barco, é porque quer entrar nele!". Eu pessoalmente não tenho nada contra os gays, são pessoas normalíssimas (seja lá isso o que for), mas isto toda a gente sabe, só que não querem abdicar da tão conveniente obtusidade, deixem-se de tretas.

Não se incomodem com isso, até porque os gays estão-se a marimbar se são aceites ou não, é porque agora, já não é como antigamente, em que o homem tinha de ser casado como a sua gaija por fachada e depois iam para uma obra à noite dar beijos, e trocar caricias na mata de coina com outros senhores. Agora ser gay, além de Moderno é só vantagens, têm bares próprios para o convívio, clubes para internautas, destinos de férias, olha por exemplo a Síria, diz que há para lá uma um terra que está cheia de Homs, ainda por cima são todos islâmicos, ou seja, não curtem muito de gajas, fecham-nas em casa com um lenço a tapar-lhes a fronha para não andarem para ai a esbarrar em Homens, que é ganda noije, aquilo é só homes por todo o lado, como no Ho(l)mesplace, que é um ginásio para homens.

Agora por acaso, devem andar um pouco lixados, que isto está mau, na Síria matam gente e o Holmes não é qualquer um que consegue pagar a mensalidade, podiam sempre ir de férias para Maricá, mas desde que o outro matou lá a velha não me parece que seja muito seguro.

Pronto, está dito, agora vá agora já sabem que nem toda a gente Heterosexual pensa como o papa. Por isso quem quiser sair do armário, pode sair porque será com certeza aceite na sociadade, só não pode ir a missa, vá sejam modernas!



1 comentário: