terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Domingos...Paciência, estás despedido!

Já não há paciência para aturar as merdinhas do Sporting Clube Portugal. Não consigo entender porque motivo é que o Domingos foi despedido.

Confesso que estava com um pequeno feeling que o Domingos, nos últimos tempos, parecia um pouco desmotivado. Aquele passar a mão pelo cabelo, aquela linguagem corporal, eram indícios de que algo não estava bem, mas, recuso-me a acreditar nisso. Parece-me que algo dentro do clube cheira a cocó, não sei se é no balneário, não sei se é na equipa técnica, presidente ou SAD, mas algo no Sporting está mal e é um problema bem fundo. Tão fundo, que nem com terapia de regressão iriamos descobrir o que é.

A pergunta que todos querem, e devem fazer é: Porque motivo foi o Domingos P. despedido? Por não atingir objetivos? Não me venham com merdas! O melhor treinador do mundo, José Mourinho, que já ganhou tudo o que existe para ganhar em clubes, diz que o primeiro ano com uma equipa é para definir estratégias, criar entrosamento entre jogadores, e depois sim "nascem" os resultados. Ora bem, estamos a falar de uma equipa completamente nova, penso que são cerca de 19 jogadores novinhos em folha, uma equipa técnica nova, um presidente novo, tudo novo. Esperam resultados já? Isso até é possível e já aconteceu, mas olhem para para o Manchester City? Tem dinheiro, fez nas ultimas 3 épocas contratações loucas e só esta época, é que pode vir a ser campeão, e não é certo…

Quando era mais novo tinha um fato de taekwondo, cheio de goma, tive de o usar e lavar muitas vezes até ficar perfeito. É como tudo na vida, tem de ser experimentado para mais tarde alcançar o sucesso. O Domingos era como um puto Virgem, precisava de fazer o Amor, ainda muitas vezes, de forma a dar mais e melhores orgasmos aos adeptos leoninos, enfim… sobre este tema estamos conversados, e se o Sporting, quiser emitir um comunicado dizer que o motivo do despedimento é que o Domingos não trouxe resultados ao clube, então estamos mal (também é de estranhar, dada a gravidade da situação, que um clube desta grandeza ainda não ter emitido um comunicado no sitio oficial). É um despedimento descabido, porque o Homem até tinha o seu valor, e como já disse, no primeiro ano o primeiro milho é para os pombos.

Isto é com base em nada, quero é saber se o Domingos não se andou a armar aos cucos e não foi apanhado a jantar com o Pinto da Costa, para definir outros futuros que não passam pelo Sporting.


Sporting C.P. quer prenunciar-se sobre o tema?

Sem comentários:

Enviar um comentário