quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Violação por finanças


Noticia do Económico

“Ed Parker, diretor gerente de 'ratings' soberano da agência de notação, disse à Lusa em Madrid que a previsão é de que "a economia portuguesa continue a emagrecer este ano" com as dificuldades a manterem-se durante "vários anos".” – Quanto a isto estou de acordo uma vez que estou muito gordo, precisamos de diminuir a taxa de obesidades em Portugal, até porque há para ai muito alarve (gordo) em lista de espera nos hospitais para meter uma banda gástrica e isso custa dinheiro.

O que me deixou mesmo preocupado foi afirmação que se segue:

"Enfrenta um caminho longo e doloroso de recuperação. O novo Governo está no caminho certo. Estão a atuar bem no que toca aos planos fiscais e às reformas em curso, mas temos que recordar qual foi o ponto de partida", epá… se isto implica ser violado por malta das finanças que tem cenas longas que pro sua vez fazem dodói no tutu ai é que já não… desculpem lá mas sou casado e a minha mulher tem alguns ciúmes e não me dava nada jeito ser violado, se bem que sou a favor de que existam projetos deste tipo para levantar a moral à malta. Podem achar estúpido, mas porquê que acham que os gajos do FMI nos querem emagrecer? Acham que gostam de violar malta gorda? Há quem goste de gordas, mas segundo um estudo que fiz maior parte da malta não gosta, pelo menos a malta das Paivas e do Seixal não curte...a margem sul tem bandidos mas são requintados.

Cuidado com as dietas loucas e ponham-se a pau, quer dizer depende se gostarem pronto isso é com vocês.

E pronto por hora é tudo, que estou com a bexiga cheia de xixi pronto a disparar.

Sem comentários:

Enviar um comentário