sábado, 7 de janeiro de 2012

bombar pro espirito


Pronto, já que o ano 2012 pode significar o fim do mundo, eu e a minha adorável (e bastante foxy) mulher (que pode ser referida adiante nesta “pesudo crónica” como a minha maria, e digo maria porque é assim que o bom português se refere à pessoa com quem se casou) decidimos investir nestes que podem ser os últimos tempos do mundo, perdemos a cabeça e fomos-nos inscrever num ginásio de nome “espírito que bomba” ou melhor Pump Spirit,... O preço é bom, as condições são qualquer coisa como nunca vi, e podemos ir às nossas vidas quando quisermos porque não há fidelização.

Hoje, peguei na minha maria (lá está! Referencia tradicionalmente portuguesa à mulher com quem o homem se encontra efetivamente unido/casado) e fomos à nossa primeira aula de ginásio... ela adorou e eu... bem eu gostei... mas estou a escrever aqui para tentar perceber se gosto mesmo ou não.. ora vejamos, eu e uma boa quantidade de pessoas estamos a pagar para sentir dor e gostar disso? Neste preciso momento parece que fui atropelado umas duas vezes por um grupo de forcados amadores do montijo... e a minha maria (cá está outra vez) olha para mim sorri, depois faz uma cara de dor agoniante, porque obviamente é feita de carne e diz: “ Amanhã põe-te fino que vais lá outra vez!” eu não respondo e ela ainda me diz como se lesse o meu pensamento (ela lê, eu não sei como faz mas faz e assusta-me, parece que ando sempre nu cá em casa.. ela sabe tudo, por isso penso só em forcados amadores...) “há pois vais, ai vais vais...”, ao menos ainda fica chocada com algumas coisas que eu faço (deve ser de andar nú, yeahh!).

O que um gajo precisa é de aprender a gostar do ginásio, e eu já aprendi a ficar distraído enquanto me mutilo fisicamente, as custas de estar distraido consegui correr 10 minutos sem parar como? Eu explico:

1 o ginásio tem TV!!
2 passam canais em português, lgo não há legendas;
3 como se entende o que estão a dizer? Lê-se lábios!

E pronto é assim que eu melhoro a minha condição física e mental no ginásio, e agora estou feliz porque consigo ler lábios, e é giro.. mas não serve para nada...

Depois ao escrever isto, consegui criar aqui um paralelismo com o mundo que nos rodeia. Ginásio VS Governo o que têm em comum? Fácil, em ambos pagamos para ter sofrimento, ficamos mais magros (figurativamente pelo Governo, literalmente no ginásio), e é uma altura em que nos sentimos mais próximos, ou seja, em crise...

E pronto isto é o que tenho para contar, e se não gostaram, estão no vosso direito, mas tenho-vos a dizer que este texto foi escrito sob dores agoniantes no estômago e noutras partes do corpo que nunca pensei que pudessem doer.

Sem comentários:

Enviar um comentário