terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jobs for the boys


Enquanto coordenador do programa eleitoral do PSD, Eduardo Catroga disse que optaria ver os média e políticos a discutir questões estruturais em vez de “Pentelhos”,  que para quem não sabe por definição são pelos púbicos ou “Coisa mínima ou de pouca importância.”

Confesso que rejubilei a ver um Sr respeitável com os seus 60 e picos anos a prenunciar a palavra “Pentelhos” na TV, foi uma lufada de ar fresco no que concerne à linguagem politica que é entretanto utilizada.

Entretanto o PSD foi eleito, e as questões estruturais como o Desemprego ainda não foram discutidas, aparentemente para o Governo defendido pelo Catroga são Pentelhos (isto é não é uma questão estrutural ou com suficientemente importante).

Por coincidência das coincidências agora é nomeado para a presidência do conselho geral e supervisão da EDP, juntamente com outras personalidades com ligações ao PSD e CDS/PP como Celeste Cardona, Paulo Teixeira Pinto, Braga de Macedo, Ilídio Pinho e Rocha Vieira, onde só ele de acordo com o Correio da manhã vai receber um salário superior de 45 mil euros.

Governo está para PSD, PSD está para Catroga, Catroga está para EDP…Isto não é tráfego de influencias? Cheira-me a tacho! Não sei digo eu, estou só a falar de borla….

A questão é enquanto alguns acham que ter um tacho é “pentelho”, eu cá já não tenho pentelhos, estou completamente rapado eu e toda a classe média. Os nosso pentelhos foram para o tacho do Sr Catroga. 


Sem comentários:

Enviar um comentário