segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ajudem o Anibal!


Acabou o fim de semana e já vamos na segunda. E o que é que a segunda-feira traz de bom à malta? A mim pelo menos, trouxe trabalho e crises de choro provocadas pelo querer que a sexta-feira seja já amanhã, que é uma espécie de Domingo mas ao contrário.

Esta semana, vai ser difícil, ando com a cabeça à roda, preocupadíssimo com o Exmo. Sr. Presidente da Republica. Epá, o homem só ganha perto de 10M euros por mês e isto não chega para as despesas…

Caros leitores assíduos deste Blog, agora é mais do que evidente por que motivo o Presidente tem estado sempre tão distante das suas funções, tão calado, tão apático... Temos sido injustos com ele que coitadinho, não tem dinheiro para pagar a renda, água luz e gás, nem tem o que comer, e se não tem o que comer, não tem como desempenhar as suas funções de presidente da republica, porque a cabecinha não pensa de estômago vazio! Eu que o diga que tenho sempre de comer um pãozinho antes de sair de casa senão dá-me a fraqueza e fico a tremer que nem varas verdes.

Posto isto proponho que todos nós ajudemos o Sr. Presidente. A encher a pança para que possa finalmente dar o seu contributo a Portugal através do desempenho das suas funções. Como? Vamos pegar nos nossos salários de 3 dígitos, e enviar um cheque ao SR presidente de 10% do ganhamos. Isto porque anda ai muito malandro a auferir balúrdios como € 475,00 mês, que lhes chega bem para as despesas, se conseguimos cobrir as nossas despesas com o que sobra ajudamos o Aníbal.

Ou

Criamos uma corrente de ajuda que será divulgada por email com titulo “Ajudem o Aníbal” – O Aníbal é um menino inteligente e cheio de vitalidade, gosta de fazer contas, mas não tem dinheiro para comer, passem este email ao maior numero de pessoas para ajudar o Sr.



Conto convosco, juntos vamos ajudar o Aníbal!

Sem comentários:

Enviar um comentário