quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Madeira terra de sonho e futuro?

Epá, ando a gastar dinheiro no ginásio para ficar em forma, e ao mesmo tempo ando sem dinheiro, como diz o outro não dá para as despesas. Ando a pensar abrir um negócio, e o que é que me veio a cabeça? Prostituir-me está fora de questão, mas com um corpo em forma e com falta de dinheiro há uma solução.

Então é assim, quando tiver abdominais vou emigrar cá dentro, apanho um avião para a Madeira, para seguir uma carreira de stripper.

Porquê a Madeira?

Porque lá gastam dinheiro em coisas que ninguém quer saber, e o Fisco de lá não é como o Fisco de cá, o da Madeira não apanha ninguém, não fosse a Madeira ter um buraco financeiro na ordem dos 6,5 mil milhões de euros.

Por outro lado, a Madeira é paraíso turístico, que na maior parte dos casos são velhas e velhos babões cheios de vontade de ver coisas novas a dançar, vai ser só encher o bandulho! O único problema, e o que não me faz avançar com este projeto 99,9 % viável, é o varão, isto faz-me pensar, pensar muito, quase todos os dias… É que os homens têm uma incompatibilidade com varões e não me quero magoar ou meter-me em despesas por amolgar o varão... Aquilo ainda deve ser carote.

Por falar em Madeira, ontem diz que se juntaram as comadres Alberto João Jardim (Beto para os amigos), Pedro Passos Coelho (Passitos para a Laura) e o Vitor Gaspar (Vitinho para a mãe dele e Bogas para o povo tributado, principalmente os funcionários públicos), para bilhardar (falar em Madeirense) um bocadinho e tentar resolver um ou outro problema, que para o Beto (amigo do peito) não é nada de especial, dizem que é um buraco, eu cá para mim chamo-lhe ilha da Concordia.

Pois que juntaram-se as 3 à esquina a tocar a concertina, fazer um bailinho cheio de só li dó, já que o Passitos é um homem da ópera, e também, é bom de cantigas como nós bem sabemos. Aproveitaram para trocar uns galhardetes, já que estão todos em casa…Só espero que não tenham gasto muito em pequenos-almoços, almoços, lanches e afins porque quem paga isto somos nós portugueses (onde se inclui o Anibal), e isto não dá para as despesas meus queridos.

Então e qual foi o resultado disto? Não foi. Ainda ninguém disse nada, disseram só que “A Madeira vai Pagar!”.

Fiquei logo na duvida, se isto é um “vais pagar!!”, como aquele que nós dizemos a alguém quando nos queremos vingar, ou se é um vai pagar, de entregar dinheiro ao continente.

É que se os Madeirenses ou melhor os Alberto Joenses, nos quiserem fazer pagar, então fica assim, acho que já chega, lixado por 6 ou por 7 mil milhões é a mesma coisa, deixem estar nós pagamos, mas, fazemos tipo um tratado de Tordesilhas V2.0, onde puxamos a linha do meridiano mais para dentro de forma a excluir a Madeira e pronto, fiquem lá com a ilha, aquilo também só é giro no Ano Novo que mandam fudetes, fudetes esses que possivelmente são os mais caros da europa e talvez do mundo. O importante, é que não nos peçam mais dinheirinho.

Vá, já passou, não queremos ter problemas Ok? Contudo, se quiserem honrar o vosso novo país e pagar a Portugal Continental o que devem, nós aceitamos que o façam em suaves prestações como se fosse um trem de cozinha da ideia casa.

A merda disto, é com a independência, vão perder a possibilidade de trabalhar com um stripper com um estilo inconfundivelmente único.

1 comentário: