quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Recruta maçon junior


Pessoal, onde é que um gajo se pode inscrever na maçonaria? Epá diz que se “traficam” influencias, negócios, empregos e poder.

Estava mesmo a precisar de um tachinho, porque quero uma casa no parque das nações para poder instalar uns 3 ou 4 filhos e filhas que pretendo fazer na minha mulher (Para depois mais tarde garantir o seu sucesso profissional com os meus “connects” e pô-los a trabalhar em grandes empresas com cargos fantásticos com salários tão bons que o corte no subsidio de natal/férias nem é sentido).

Também quero experimentar ter sede de poder e um “lobie” daqueles como os que os políticos têm, assim posso fugir ao fisco, abrir em empresas e empregar familiares para me poder pagar a mim próprio, entre outras marotices, onde se for apanhado a coisa é abafada pelos meus colegas maçons influentes.

Quem souber como se faz isso mandem-me por email a ficha de inscrição, eu sei guardar segredo! Juro palavra de honra.

PS: se não souberem digam-me só onde fica o mercado negro porque quero oferecer um telemóvel dos bons a minha mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário