terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Professor não entendi, pode explicar melhor?


Olá meus caros e caras, porque aqui barato não é ninguém que isto está mau… O Aníbal falou novamente, normalmente é parco em palavras, mas visto que é o seu coiro que está em cheque, viu a necessidade de justificar as suas declarações polémicas referentes ao que aufere mensalmente, dizendo "Não fui suficientemente claro", e entre um monte de balelas presidenciais afirma "Não foi obviamente meu propósito eximir-me aos sacrifícios que os portugueses estão a fazer nos dias de hoje, tendo mesmo insistido que o meu caso pessoal não estava em questão", depois conclui com esta frase que não entendi porque devo ser mesmo muito burro "Apenas quis ilustrar, com o meu exemplo, que acompanho as situações que chegam ao meu conhecimento de cidadãos que atravessam dificuldades e para as quais tenho chamado a atenção em diversas intervenções públicas".

Pergunta. Mas qual exemplo? Vamos comparar o Aníbal com quantos cidadãos portugueses? Precisávamos que pelo menos 20 portugueses juntassem os seus vencimentos para serem comparados…

Desculpem a ignorância, mas não percebi o que o Sr. Aníbal quis dizer. Vamos lá observar com mais atenção todas as letrinhas desta frase, e explica-la por palavras próprias:

“Apenas quis dizer que comparando o(s?) meu(s?) salário(s?), com os salários de maior parte dos portugueses, vejo claramente que há malta a passar por dificuldades e eu sei disso, por esse motivo de vez em quando, publicamente mando uns bitaites e digo que isto está difícil, mesmo sabendo que isto não irá dar em nada.” será isto?

Se quis dar o exemplo mostrando que está no mesmo barco que nós, esteve mal. Se quis reforçar essa ideia, então esteve pior. Nós, os comuns mortais, estamos no Concórdia e o PR está em terra a fingir que comanda um navio que já virou há bastante tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário