sábado, 14 de janeiro de 2012

No Ginásio..

Como já tive a oportunidade de referir neste blog, decidi entrar no mundo do fitness, é um mundo estranho deixem que vos diga...
A primeira aula que fui chama-se “Core”, é uma aula de 30 minutos onde se faz abdominais. Rapidamente percebi que a aula deveria chamar-se “HardCORE” porque no final sentimos que nos ocorreu uma certa violação corporal, é um sentimento estranho porque se trata de uma auto violação.
Enfim, fora isto tento perceber a malta que puxa ferro... um gajo quer aprender com eles a melhor forma de trabalhar os musculos, mas fico sem perceber porque é que assim que pousam um peso, fazem 20 ou 30 poses de mister universo para apreciarem os músculos? Pior pior, é que já no balneário decidem mostrar os seus músculos aos amigos e colegas de ginásio, mas todos nus..”eishh mano curte só estes gémeos e este Buzio!”. Não tenho nada contra este tipo de atitude, cada um mostra os músculos da maneira que quiser e se todo nu é a maneira melhor, então que seja. Tenho é algum receio de que o fitness possa fazer mudar a minha cabeça de maneiras a que chego ao trabalho e baixo as calças para mostrar com orgulho a minha bela nalga e assim o fitness muda mesmo a minha vida, sou despedido e depois logo se vê...Será que pega? Espero que não!

Sem comentários:

Enviar um comentário