quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O homem em agenda


A minha mulher ofertou-me uma agenda, assim sem mais nem menos, fora do contexto de aniversario e do natal, diz que tenho de me organizar. Mas… sejamos francos, um homem nunca tem nada em agenda.. logo não tem de ser organizar! Não é?!

Genericamente a vida de um homem assenta em 5 pilares fundamentais:

- Trabalho;
- Comer;
- Dormir;
- Ver TV;
- Fazer Amor.

Onde é que estes 5 pontos se enquadram numa agenda? O trabalho é obrigação, comer é necessidade fisiológica premente, dormir idem, ver TV é ver TV, ou queres ver que agora “fazer amor” deixa de ser espontâneo e agora até vou agendar com a minha mulher uma relação sexual. É que já estou mesmo a ver-me a ligar-lhe, “estou amor, olha estava a pensar agendar contigo uma relação sexual para dia 23 deste mês as 22horas, posso marcar na minha agenda?”, depois escrevia love day na agenda ou cena do género..



Agenda é coisa de mulher, porque para ter agenda é preciso estar preocupado, e preocupação é coisa de mulher o homem não se preocupa, prefere resolver os problemas em cima do joelho e vive sobre pressão e faz tudo à ultima da hora…

Mas pronto, vou-vos dizer que estou a usar a tal da agenda, mas sei certamente que será sol de pouca dura.

Sem comentários:

Enviar um comentário