sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não ganhei o euromilhões! outra vez...

Olá meus comandantes da concórdia, sabem que dia foi hoje? Hoje foi dia de Euromilhões. Honestamente fiquei seriamente fodjadjo, porque estava a contar ganhar aquilo. Já tinha inclusivamente planeado o que ia fazer com o dinheiro. Agora vou ter de recuar na minha palavra numa casa no Rato que mandei guardar, desmarcar as viagens e, pior do que isto, vou ter de devolver 1 cavalo, 1 kilt, 1 grupo de gaiteiros de foles anões e rasgar a carta de rescisão que ia apresentar no emprego...

Já tinha planeado uma saída toda imponente. Imaginem lá isto! Ia eu em tronco nu de kilt num cavalo, e à frente para causar aquele impacto, um grupo de anões a tocar gaita de foles... o mundo parava para ver a banda passar, entrava dentro do edifício, subia com o cavalo pelas escadas acima, ia até aos recursos humanos entregar a carta e gritava um “Freeeddoommmm”!!!!!!!! Ao mesmo tempo o cavalo fazia aquele movimento característico com os cascos da frente no ar (símbolo do ferrari), depois, pronto, saía do cavalo e despedia-me dos meus colegas. Se calhar ainda bebia um café de despedida com a malta, e possivelmente ia aos lavabos fazer umas necessidades porque depois do café dá-me logo a volta à barriga...



PS: Claramente lembrei-me de vocês, e este texto em parte alguma reflectiu algum egocentrismo da minha parte, pelo que se ganharam ou ganharem alguma coisinha não se esqueçam deste amigo que nunca se esqueceu de vocês. Claramente não?

Sem comentários:

Enviar um comentário