sexta-feira, 24 de maio de 2013

Perdeu-se um grande talento…

Olá pessoas demasiado cultas para ver o Big Brother, que portanto só veem RTP2 e leem livros numa sombrinha ali no CCB. Estão bons? Certo, ponham creme da próxima vez que isso depois ganha umas borbulhinhas chatas à volta do coiso.

Ontem fui jogar à bola, e terminei o jogo com o sentimento de que passei ao lado de um carreira futebolística ao mais alto nível.

Eu culpo os meus Pais, não tiveram capacidade de olhar para os meus dois pés e pensar “alto lá, que este menino é um Jorge Costa na defesa e um Sá Pinto lá na frente”… Eles até viram que eu tinha ali qualquer coisa de Sá Pinto e Jorge Costa, mas foi na parte de dar porrada, por isso, puseram-me no Tae Kown Do… Que claro, não dá guito nenhum…

Enfim… era tão fácil. Punham-me a rodar no Amora Futebol Clube, o melhor clube da Margem Sul, para ganhar experiencia e técnica, depois saia dali direitinho para o Pescadores da Costa da Caparica que me vendia ao União da Madeira. A esta hora o União da Madeira não acabava e eu era provavelmente o 245º melhor jogador do Ranking Nacional.

A esta hora estava a militar numa qualquer equipa da segunda divisão, no mínimo da terceira (mas na luta pela subida), e a ganhar balurdiso, tipo uns 950€ limpos.

Txxx, tinha uma vidinha de rei, era só luxos! Andava aí montado num Fiat Punto dos novos, com ar condicionado e tudo. Ia morar à grande para um prédio de construção em tabique e com elevador, num t3 alugado, com quintal, porque isso sim, é o sonho de qualquer homem e mulher deste Portugal. Ali a fazer churrascos e tudo no “Barbecu”.

Mas pronto tive azar nos desportos que pratiquei, nunca ganhei nada. A única coisa que ganhei foi pé de atleta porque o Balneário estava todo forrado a fungos.


Sem comentários:

Enviar um comentário