terça-feira, 21 de maio de 2013

Conselhos de amigos

Olá, antes de mais tenho de dar os parabéns atrasados ao FC Porto e à Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, por terem ganho o campeonato Português de Futebol. Fizeram um excelente trabalho em conjunto.

Tenho de perder esta mania de dar os Parabéns atrasados às pessoas de quem não gosto, já começa a dar muita bandeira.

Parece que ontem houve conselho de estado, e eu não fui convidado outra vez. É da maneira que nunca mais lá ponho os pés, ainda vão sentir falta dos pasteis de nata que levo para o petisco. Também parece que aquilo foi uma grande seca, porque o Marques Mendes, passou o tempo todo no facebook a fazer posts sobre ele próprio e a meter likes em páginas de gajas nuas. A ultima parte é mentira, mas aposto que tem um perfil só para isso.

O que saiu cá para fora, é que andaram a discutir cenas diversas, sobre a economia, finanças e assim. Mas na verdade aquilo não passou de uma reunião da tupperware, onde foi feita também uma desmonstração da Bimby, para ver se conseguem melhorar as receitas do estado.

Apesar de ser um aparelho (a bimby) a mandar para o dispendioso, parece que a longo prazo se poupa na água, luz e gaz e nos desperdícios. A ver se é desta que começam a usar receitas saudáveis, que estou farto de ser sempre eu a fazer a dieta. Quem gostou muito, foi o Professor Marcelo, que comprou uns tupperwares para levar uma mousse de chocolate da bimby à Judite.

Isto tudo foi feito numa hora de tempo, nas restantes 6 horas das 7 de conselho de estado, estiveram todos de joelhos, com milho por baixo a rezar atrás de um arbusto para que nossa Senhora ilumine os Srs da Troika.

O Mário Soares não rezou porque esteve o tempo todo a dormir, porque o Tó Zé Seguro estava sempre a fazer-lhe cafunés e a dizer-lhe ao ouvido "és o maior". 

O Alberto João Jardim também não rezou porque não acredita que a Nossa Sra. tenha aparecido no Continente. Diz que pareceu lá na Madeira, ao Padre Frederico, só que ele empurrou-a ribanceira a baixo, depois de ser apanhado a molestar um menino. Por isso ninguém quer falar sobre isso.

Pronto e é só isto. Beijos na alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário