quinta-feira, 16 de maio de 2013

Os três past... Troikinhos

Cavaco Silva está “xexé”, e não é de agora, porque que já digo isto desde o seu primeiro mandato. Mas nós, Portugueses mais lindos e fofos, decidimos votar nele novamente para um segundo mandato, para continuar a ser o presidente mais partidário e calado da historia de Presidentes da República Portuguesa.

O PR nem sempre fala, mas quando fala diz coisas memoráveis, como por exemplo “a minha reforma mal dá para as despesas”, “deixe lá minha Sra, a mulher também só recebe 800 euros de reforma” ou que a 7ª avaliação da Troika foi um sucesso graças a nossa Sra de Fátima - "Penso que foi, como a minha mulher me disse várias vezes, uma inspiração da Nossa Senhora de Fátima e do 13 de Maio"

Oh Cavaco, francamente pá, só dizes merda, e quando a Troika se for embora? Vais dizer que a nossa Sra. nos abandonou? “Ai, foi uma pena, eles terem ido embora, estavam a fazer um sucesso do caraças, nossa Sra. desta vez, não nos ajudou”…

E já agora… quer dizer que agora nossa Sra ajuda os maus? Quer dizer, os gajos da Troika até podem não ser más pessoas, mas o que eles vieram cá fazer é mau não é?

Se calhar nossa Sra, só gosta de aparecer a grupos de três, assim poupa nas viagens e de maneiras que podem espalhar a palavra mais rápido.

Imagino que aconteceu assim:


Estavam os Troikanos, a beber um chá de cogumelos alucinogénios, e do nada ouvem:

- “Pssstttt… Pstttttt, lindos… Não temam, sou eu a santa.. Olhem, eu vim cá para saber como é que isto está. Como é? Hum?”

Um deles borrou-se nas calças, porque tinha comido muito pastel de belém, e um outro disse à Santa:

- “Epá, isto está mau. Vamos fechar Portugal”,

Eis que a Santa diz :

“Não pá, que o meu Santuário lá Fátima, não pode fechar, não me lixem o negócio e façam lá um jeitinho, se coiso eu conto-vos um segredo”

E assim foi. Ela contou-lhes que nunca ajudou o Patricio a defender. Ele diz que foi ela, mas ela nunca lhe apareceu. Ele defende muito porque tem talento, e que agora está mais aliviada de ter contado, porque toda a gente pensava que era ela que estava a fazer grande defesas e não queria ficar com os louros para ela, já se estava a sentir mal e tudo. 


Acabou por confirmar a um dos gajos da troika que é Gay, que o Paulo Portas e o Nuno Eiró, também agasalham o croquete e que são bons partidos para ele. Podem fazer-lhe bem, que anda com muita tensão sexual acumulada, que pode toldar o seu juízo nas próximas avaliações.

Posto isto, e pela graça de deus nosso Sr. A Sra. virou a cabeça aos homens da Troika, que acabaram por dar o OK na 7ª avaliação

Sem comentários:

Enviar um comentário