terça-feira, 14 de maio de 2013

Leggings


Estava aqui a ver se arranjava inspiração, mas depois percebi que não era a olhar para uma das novas notas de 5€ que conseguia lá chegar. A menos que fizesse como o Carlos Jorge, um amigo meu, que usa as novas notas de 5€ para fazer uns tubinhos para snifar um pó branco, que depois lhe dá para falar durante horas sobre assuntos diversos.

Como daquela vez que tivemos uma longa conversa, muito interessante por sinal, sobre leggings e aqueles mini-calções.

O Cajó, defendia que as Leggings foram a melhor invenção do mundo, disse que fazem sobressair mais a parte traseira da mulher. Certo, não digo que não seja bonito e tudo mais, e que as Leggings acabam por ser uma espécie de decote para o rabo e tudo mais.

Eu a primeira vez que vi umas leggings, foi na faculdade e lembro-me que a minha reação foi esta: “Ahhhhh!!! Mas aquela miúda, está… está só de collants!!!”…  E depois pensei, “eu não gostava nada que a minha mulher, ou filha, andassem a mostrar o rabo assim”. Chamem-me antiquado, mas eu acho que os rabos não são para andar à mostra, se não andávamos todos nus.

E mais por mais, qualquer pessoa pode utilizar estas calças/collants, e isso faz com que esta peça de vestuário seja apenas uma boa peça e não a melhor invenção do mundo. Porque?

Por exemplo, faz de conta que vais a casa de um amigo teu para ver a bola, e que ficas-te de levar a tela para o projetor. “Eish men, esqueci-me da tela branca”, e o teu amigo diz-te “Ah, não faz mal, a Fanny também veio, ela veste umas leggings brancas e nós projetamos o jogo no rabo dela” – Se esta visão do demónio pode surgir sem pré aviso, é porque as Leggings não são uma invenção espetacular.

Ele disse que também gostava muito dos mini-shorts com a cintura subida que deixam as bochechas das nalgas de fora. Não existem calções com cinturas subidas, o que acontece é que as miúdas puxam os calções tanto, mas tanto para cima, que acabam para ficar com a cintura nos seios e com todo rabo à mostra. O mais estranho é que depois parece que não têm tronco e tenho muito medo disso.

A única coisa que pode ser gira, é como acontece na praia, as miúdas ficarem com aquele fio do tampão pendurado de lado. 

E pronto, agora que enchi chouriços e mantive isto atualizado, vou só ali vestir umas Leggings e dar umas bufas a ver se faz bolha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário