sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cavaco promovido a BOBO da corte.


Então não é que o Miguel Sousa Tavares, depois de fumar um volume de SG Gigante (para acalmar os nervos), chamou o nosso Presidente da Republica, de Palhaço?

Acho mal, foi uma atitude muito baixa do MST. Quer dizer, não teve originalidade nenhuma. Um gajo que escreve livros, não tem necessidade nenhuma de plagiar 89,99% dos Portugueses, que chamam Palhaço ao PR diariamente e sem o devido crédito. Mas pronto, ao menos teve coragem. Mas da próxima vez, tenha lá cuidado com isso dos direitos de autor está bem?

Provavelmente o MST, vai safar-se de um processo em tribunal. Afinal o Cavaco ganha muito mal, quase não dá para as despesas, quanto mais para pagar a um advogado. Acho bem que não usem o dinheiro dos contribuintes para pagar o processo contra o MST… até porque estamos todos com ele.

Mas cuidado, se eu fosse MST, não irritava mais o Cavaco. Ou ainda manda a policia carregar sobre o Miguel Sousa Taveres, tal como fez com a malta que se manifestou na ponte 25 de Abril. Pelo sim pelo não, comprava já uma cadeira de rodas, porque quando o Cavaco se irrita, não mata, mas é capaz de desativar as capacidades motoras de uma pessoa. Basta um GNR doidão, disparar uma bala que acerte em cheio na coluna.

Em sua defesa, MST pode sempre dizer, que PALHAÇO, é uma frase mnemónica que significa: Presidente Aníbal Leu “Haja Alguém Contente e a Orar”. Espero que não perguntem pela cedilha.

Eu só queria era ter visto a cara de puto da vida do Batatinha, quando soube que foi comparado ao Presidente da Republica. Quer dizer, andou um gajo, uma vida toda a ser Palhaço à séria, a ganhar credibilidade, e depois um gajo sem curriculum nenhum, é mais palhaço do que ele… é um golpe do caraças.

Ao menos não comparou o Cavaco à Fanny, ou a esta hora o Sra Fernando, já estava todo a espumar da boca, a comprar uma viagem para vir da Suíça a Portugal, para defender a filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário