quarta-feira, 8 de maio de 2013

Férias, Ginásio e Cenas

Olá lindos(as), estavam com saudades minhas? Aposto que sim. Opá, não tenho tido vagar para escrever, porque estive preso e nem sequer tive direito a um lápis e um pedaço de papel. Acho mal, porque gajos como o Isaltino, já têm direito a todos os luxos, como lápis de cera, canetas coloridas da Molin, livros para colorir e papel Cavalinho com folhas A3, para fazer bonecadas.

É mentira, não estive preso, vocês também acreditam em tudo. Estive de férias, mas com o tempo do cocó que esteve, estive praticamente em prisão domiciliaria. Senti-me como o Carlos Cruz, só não andei atrás de putos, nem estive na internet a galar as fotografias dos filhos dos meus amigos do Facebook.

A ultima coisa que escrevi, foi sobre a minha dieta. E se vocês fossem pessoas com bom coração, como a minha Avó, que passa os dias a curar o Benfica e o pé esquerdo do Cardoso de mau olhado, já me tinham perguntado como é que está a correr. Como sou um desbocado, digo-vos já que está a correr mal. Já comi mousse de chocolate e estraguei tudo, fiquei desmotivado e deprimido. Ainda pensei em atirar-me de um terceiro andar, mas vivo num primeiro, e mesmo assim ainda é alto. Entretanto também não deu para rebentar com a cozinha porque a única coisa que tenho a Gaz é o fogão que está avariado.

Devia ir ao Ginásio, mas o Holmes Place das Amoreiras, onde estou inscrito, ainda fica a 20 minutos de minha casa de carro, entretanto perco a vontade no caminho e volto para trás. A fidelização entretanto vai acabar, e como não ponho lá os pés, vou acabar com aquilo. Vai ser um alivio financeiro para mim. Estou até a pensar em pegar no dinheiro que não vou gastar no Ginásio, para levar a minha mulher a passar uns dias no parque de campismo do Inatel da Costa da Caparica. Vai ser uma surpresa linda e cheia de romantismo.  

Apesar de ter pago 12 meses de Ginásio, e de ter ido apenas 1 ou 2 meses, se tanto, saio de cabeça erguida e muito orgulhoso. É sempre um orgulho ajudar as empresas a pagar salários aos seus colaboradores. Além disso, pouparam bastante comigo, não usei as instalações por isso pouparam na água, luz e outros custos como os de lavandaria, porque não usei as toalhas.

Estou a pensar marcar uma reunião com a Alexandra Solnado, para ver se falo com Jesus. Segundo a Opra ele é Sexy e é capaz de me convencer em definitivo.

Entretanto vou fazer os possíveis para apanhar Salmonelas ou uma intoxicação alimentar, diz que se perde muito peso com isso. Beijinhos a todos. 

2 comentários:

  1. O que retive deste post foram os lápis de cera e as canelas da Molin...que nostalgia pa!

    Relativamente ao Holmes Place e teres pago 12 meses e teres ido apenas 2, nem vou comentar... :P

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Epá, mas é como disse. Ajudei o HP a crescer! :)

    ResponderEliminar