segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cenas de Férias #1


Pois é meus queridos estou de férias! E tenho a dizer-vos que quando passamos o nosso período de férias em Portugal, para além de ajudarmos a nossa economia, torna-se inevitável dar uma vista de olhos nas revistas cor-de-rosa que as nossas mulheres compram para se entreterem na praia durante 10 minutos (as outras 4/5 horas e 50 minutos normalmente ficam entretidas a pôr os 1345 cremes que possuem).

Aposto que alguns até pensaram, “ Mas revistas cor-de-rosa é coisa de maricas”. Não é de maricas porque aquilo é material do bom... 

Mal se agarra uma TVGuia nem dá tempo para estranhar, entranha-se logo. Porquê? Devido às fotografias…Para um homem as histórias das nossas figuras públicas do cocó não têm interesse nenhum. Quero lá saber que a Fanny esteja deprimida, giro, giro é vê-la de biquíni. Para mim não há nada melhor neste mundo inteiro do que ver um hipopótamo travesti com acne de Bikini, é que dá logo outra luz às minhas férias.

Para além disso, vi isto:


Porque motivo é que um gajo tem de ler sequer esta noticia? Olhando para a fotografia mesmo sem ler, um gajo chega logo à conclusão que a Carolina Patrocínio tem uma baliza de rugby entre as pernas, parece que o namorado anda a marcar ensaios com fartura. Ou isso, ou ela anda na equitação e tem um cavalo gordo. E esta são as noticias que a nós interessam.

Estão a ver como afinal até tem cenas que coiso?

Sem comentários:

Enviar um comentário