terça-feira, 10 de julho de 2012

Respeitinho à Disney, é bonito e eu gosto!


O problema da Coreia do Norte não é o regime político sobre o qual estão sujeitos, nem tão pouco pelo facto de possuírem armas nucleares e foguetões. E não é por isto que os EUA sentem que querem entrar pela Coreia do Norte a dentro e rebentar tudo.

Eles querem rebentar tudo porque estes tipos utilizavam indevidamente personagens da Walt Disney sem autorização… e isto é motivo para uma invasão e uma Guerra daquelas à antiga!

@ DN - EUA criticam festa com o Mickey na Coreia do Norte (Concerto para Kim Jong-Un)

 “A festa para o líder norte-coreano com a presença de bonecos como o Mickey e a Minnie agudizou a tensão entre os EUA e a Coreia do Norte. Washington emitiu um comunicado contra o uso das personagens sem autorização (…) Todos os países devem respeitar as leis internacionais de comércio internacional, incluindo o respeito pela propriedade intelectual. (…) Mickey e Minnie, assim como o inglês Winnie Pooh foram algumas das estrelas da festa de homenagem a Kim Jong-Un, que assumiu a liderança em dezembro, após a morte do pai, e tem levado a cabo algumas transformações. “

Como é que foram capazes?! Como é podem ser tão cruéis? Hein!? Querem ver que qualquer dia usam também a Pocaontas?!  Hum? E além disso o novo querido lider já não tem idade para ter uma festa com desenhos animados e saquinhos com gomas. Não podiam fazer uma festa militar, com saquinhos com granadas, pistolas e pedras de uranio?! Custava muito é!? hum!?!?! Que nervos pá!

 
Isto é um assunto com dimensões catastróficas que deve merecer toda a atenção por parte do Governo dos Estados Unidos da América.

Por cá (em Portugal), podem fazer festas temáticas da Disney,  para evitar o “desrespeito” aos EUA, comprem os adereços na loja do Chinês. Não é marchandising oficial por isso não há drama.

Sem comentários:

Enviar um comentário