terça-feira, 24 de julho de 2012

O dinheiro não traz felicidade?

Olá pessoas lindas por dentro (mesmo com problemas de foro hemorroidal), e por fora (mesmo com a verruga com pelos no canto da boca), Então está tudo? E do que é que precisam para serem felizes?

Eu ia sugerir que fossem fazer qualquer coisa que gostassem mesmo para desanuviar, mas depois pensei na crise e percebi que o que vocês precisam é de dinheiro, muito dinheiro!

E não me venham com aquela frase de bitola  “O dinheiro não traz felicidade”, porque não ter dinheiro também não traz felicidade nenhuma.

Até aposto que se procurar no Google por esta frase do cocó: “O dinheiro não traz felicidade” vou descobrir que o gajo(a) que inventou esta expressão é anoréctico(a), e possivelmente acha que ser pobre é ser feliz, porque é um máximo andar aí a passar fome, já agora também deve achar que as crianças em África são umas afortunadas.
 
Zero Felicidade

Admito que em algumas coisas até podem ter razão, o dinheiro em excesso pode trazer alguma infelicidade, com por exemplo amigos falsos, mas isso é fácil de resolver, finjam que são pobres, ou então vivam na ilusão “olhos que não vêem coração que não sente”, problema resolvido.

Agora dizem-me vocês “ahh e tal mas se tiveres uma doença o dinheiro não te vai valer de nada”… E eu digo: está bem mas a probabilidade de um rico contrair uma doença é exatamente a mesma do que um pobre. A diferença é que o rico tem acesso aos tratamentos de saúde melhores, e se for terminal vai viver os seus últimos dias no mundo à grande! Vai estoirar dinheiro em vinho e andar todo nu nos prados verdes da Nova Zelândia.

Portanto o único problema do dinheiro, é que temos sempre de fazer alguma coisa para chegar às nossas mãos. E essas "cenas" que se fazem para arranjar dinheiro é que são maradas. Uns fodem para o ter, outros são fodidos para o receber, outros têm pessoas que fodem por eles para o receber...

Conclusão: Somos todos umas Putas felizes, fodemos e somos fodidos em busca da felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário