quarta-feira, 25 de julho de 2012

10.000 Obrigados!


Alto e pára o baile que “O Contador de Cenas” já vai com 10.000 visualizações!

Este é o resultado dos 148 posts publicados em 10 meses de trabalho moderadamente árduo, com alguns erros ortográficos.

Eu até podia agradecer-vos por me terem ajudado a atingir esta lendária marca, mas a única pessoa que acede a isto sou eu e a minha mulher, e faz refresh de 5 em 5 minutos para eu ficar contente.

Agora a sério, muito obrigado, não me falharam como as notas de 10 Contos! Apareçam mais vezes à loja do menino para podermos dominar juntos o mundo.


Já agora! O Contador tem Facebook! Vamos lá meter um gosto, e quem sabe um dia quando formos muitos podemos fazer uma espécie de flashmob todos nus por esse Portugal inteiro, e isso era a maior alegria que me podiam dar.

Calorosas saudações!

Sem comentários:

Enviar um comentário