quarta-feira, 30 de maio de 2012

Super Espião (literalmente)

Deus escreve direito por linhas tortas, por isso acho que me podem considerar uma espécie de Deus, acabei de escrever uma carta numa folha branca, portanto, nem sequer linhas tinha, só por isso podem ver que sou muito mais do que o próprio Deus.

Epá, confesso que estou muito desiludido com isto das secretas e do super espião… Então o nosso super espião é gordo?? É assim... ter um espião trafulha que usa informações privilegiadas em proveito próprio, ainda é como o outro, agora, ter um espião gordo?

O meu mundo desabou, é que deitou por terra todo aquele deslumbramento que tinha pelo James Bond, que me levou a acreditar que os espiões eram tipos com músculos, inteligentes, bonitões e com montes de gadgets.

Eu não sei, não percebo nada de espionagem, mas um espião devia ser um individuo atlético, porque os gordos por norma são pessoas muito dadas à malandrice. Prova disso é que o Silva Carvalho, andou a fazer muitas malandrices…

É que para além de gordo, o único gadget que o nosso espião possui, é um telemóvel, que aparentemente usa para enviar SMS com informações secretas a pessoas do governo e não só. Dass, nem sequer o usa para chamar o KIT ou ativar uma bomba, enviar SMS? Até a minha avó envia SMS!

Pronto, e é só isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário