quarta-feira, 9 de maio de 2012

Série Touch é plágio do nosso Governo!


Conhecem aquela série que passa na FOX de nome “Touch”?, onde um miúdo autista, que não fala, se expressa através do calculo aritmético, que permite fazer uma espécie de previsão do futuro? E depois o pai deste miúdo analisa as previsões e através delas tenta salvar o mundo.

Apesar de apreciar moderadamente esta serie, não consigo evitar os meus sentimentos críticos, pelo que venho por este meio criticar de forma veemente o autor da série, pois tenho a certeza que se baseou em Portugal e no seu atual Governo para escrever esta façanha.

Assim é minha forte convicção que o argumento desta série é uma cópia fraudulenta baseada no nosso atual governo e alguns ministros.

Justificando a minha acusação de plágio descarado: Por acaso não acharam curioso o facto de que o nosso ministro das finanças Vitor Gaspar, também ser um “menino” que não sabe falar?, e que, também só comunica através de contas (de subtrair porque as de vezes em pé são muito difíceis), pensando que estas são uma projeção do Futuro económico-financeiro de Portugal? Hum?

E que por sua vez o nosso Primeiro Ministro, Passos Coelho é o “Pai” da criança que faz contas, que interpreta as contas do miúdo e anda por ai a tentar salvar o mundo, mediante a oferta de nomeações para grandes cargos de gestão em empresas de alto gabarito (ou tachos em Português corriqueiro) a pessoas muito pobres, como o Catroga por exemplo.

Ah pois é, se calhar pensavam que os “tugas” deixavam passar isto em branco não? Devem é estar malucos, graças ao Deus e ao MEO, ainda há pessoas como eu, com olho de lince, exímio a detetar aldrabices. 


Exijo que Portugal seja indemnizado por terem utilizado a nossa história (contemporânea) sem que nos fosse pedida a devida autorização. 

É que depois ainda pensam que em Portugal só há "Meninos Especiais", e não é bem assim, porque toda a gente com pelo menos a quarta classe consegue tirar conclusões através do cálculo. Por exemplo, eu quando vou às compras, faço as contas e tiro logo uma conclusão: “A minha conta bancária vai ficar mais pobre”. Agora, não me andem ai a fazer altos filmes...

E se era para falar de previsões do futuro, usavam as previsões da Maia, que é o que nós fazemos. É isso e o Borda d'água ok? Contas... pff

Agora que a verdade está à vista estou mais satisfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário