sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amor e Peúgas


Então? Estão todos emocionalmente estáveis? É bom que estejam, o que tenho para dizer hoje, pode mexer com uma pessoa de tal forma, que vos pode levar a cometer loucuras, como tomar uns 5 ben-u-ron para pôr termo à própria vida. Pois é, estão prontos? O tema de hoje é, Sexo de peúgas, eu sei que provavelmente já não o fazem há muito tempo, e deve-vos custar um bocado falar sobre isso, mas têm de encarar está bom?

Segundo um estudo, que inventei agora mesmo, as mulheres não gostam de fazer amor com gajos que ficam todos nus apenas com meias, aparentemente afasta o erotismo do momento, quebrando aquela tensão sexual.

Isto meus amigos, é um absurdo. As meias são o elemento preponderante que garantem uma saudável e duradoura vida sexual, simplesmente porque proporcionam ao homem mais força, sendo que a meia é uma espécie de cabelo do Sansão, e se a meia sai o homem perde o tesão. Além disto, custa muito baixar o tronco até ao pés para tirar as meias, pelo menos comigo custa, porque não usei malas de rodinhas quando andei há escola e tenho uma escoliose acentuada…


A dada altura, eu li num sitio que agora não me lembro, que ter os pés quentes é essencial, para ter uma boa circulação sanguínea. E quanto mais sangue for bombeado para a Pilinha, mais ela fica em modo de penetração. A pilinha vive do sangue que irriga os canais cavernosos (para aprenderem mais pesquisem no Google).

E pronto dada a explicação, não sejam parvas e não para andarem aqui com meias medidas, agarrem os vossos homens e ponham-lhes umas boas meias nos pés, para que possam percorrer os vossos corpos de lés a lés.

PS: Possivelmente o Primeiro Ministro não estava de meias quando nos sodomizou à bruta com as medidas de austeridade! Por isso não tem sido tão bom para nós, como de certo foi para ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário