segunda-feira, 28 de maio de 2012

Presente para o Sr. Professor


Alguém me sabe explicar, porque motivo é que existem progenitores, que se deslocam no ultimo dia de aulas às escolas dos seus filhos, com a intenção de oferecer um ramo de flores ou uma caixa de bombons ao/aos professores? Hum? Alguém?

“ah é porque o professor Ramiro fez um excelente trabalho com o meu menino”

Pelos impostos que pagamos ao estado, ou, pelo valor mensal gentilmente desembolsado na educação da criança, caso seja um colégio privado, o Sr(a) Professor(a) não faz mais do que a sua obrigação.

Se um professor fizer mais do que a sua obrigação, já começa a roçar na Pedofilia, e isso não é giro, pelo menos para as pessoas que não pertencem ao Clero. Se bem que existem por ai muitos miúdos, que fantasiam ser prevaricados por aquela linda professora de Francês.

Ou vai na volta, é porque os filhos são tão maus lá em casa, que um raminho de flores é uma espécie de “Desculpe Sr Professor, por ter aturado esta “besta” demoníaca, que gerei no meu ventre numa noite de loucura na fonte da telha”

A sério que nunca percebi, e pelos vistos nunca vou perceber qual é a intenção destas oferendas a professores, como se do criador do universo se trata-se. Ohh Diabo, querem ver que os professores agora são uma espécie de Iemanjá??

Digam a verdade, é para ver se melhora a nota do puto no final do ano? É que se for, é só, vá… estúpido! Não é com flores que vão lá.. comigo era um cheque de “gratidão” com mais de 3 dígitos, e se comigo é assim, com os professores também, porque convínhamos, que não dá para meter as flores à venda no Ebay por forma a converter o “género” em dinheiro.

Se isto continua assim, qualquer dia oferecem os putos aos professores, para serem utilizados em rituais de sacrifício.

Para mim os professores dos meus futuros filhos, é que vão ter de me oferecer cenas, por eu ter tido a coragem de trazer uma criança ao mundo com esta crise, contribuindo assim para o aumento da necessidade da existência de professores, e porque o miúdo(a) é a coisa mais linda que ele já viu.

Sem comentários:

Enviar um comentário