terça-feira, 15 de maio de 2012

Admiração de Multibancos

Epá tenho para mim que... posso dizer? Eu acho que existem pessoas que obtêm algum tipo de prazer através de Maquinas Multibanco, pronto já disse... 

De outra forma o que motiva uma pessoa a ter vagar para ficar a empatar uma maquina de Multibanco por largos minutos? A fazer pagamentos atrás de pagamentos? Hum? A consultar calmamente os 20 talões que tira da maquina e quando pensamos que estamos safos, metem outro cartão para carregar o telemóvel, e aproveitam para fazer mais uma transferência bancária? Hein?

A sério que não sei, não podem ser só pessoas lentas ou simplesmente azar o meu que as apanho sempre à minha frente. Por isso, hoje dei uma de “Ocupa”, e fui praticar, fiz como essas pessoas,e dei inicio à arte de admirar maquinas MB durante largos minutos. 

Levantei dinheiro, tirei uns quantos talões, e quando não tinha mais nada para fazer fiquei só a estuda-los mesmo em frente ao MB, para não permitir que usassem a maquina. Só tenho a dizer que fiquei muito amargurado, porque não consegui obter qualquer espécie de prazer, fiquei foi chateado, e até me senti um anormal. Se os outros meninos são felizes porque é que eu não consigo?
 
É que tenho forte convicção, que isto de contemplar maquinas Multibanco só compensa quando temos alguém a fazer fila atrás de nós, e quando esse alguém está com muita pressa. Assim, já deve dar para sentir os bofes das pessoas na nuca e tudo... deve dar cá uma adrenalina, estar ali quase a levar nos cornos.

Há malucos para tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário