quarta-feira, 15 de agosto de 2012

iphone grátis!

Quer-me cá parecer que andam por aí pessoas que parecem estar desesperados(as) ao ponto de fazer de tudo para ter um iphone. Acreditem que a Apple lhes vai oferecer um dos seus equipamentos que alegadamente eram de testes, caso partilhem no facebook uma foto com 234 caixas iphones empilhadas.

A serio não façam isso amigos(as), não é bom para a vossa autoestima. Daqui a uns tempos vão fazer o quê? Bater na avó, roubar-lhe a TV e o ouro para vender? É preferível que se deitem em segredo debaixo de um Moçambicano de 200 Kg que vos promete em troca oferecer um iphone. É legitimo, desde que não digam a ninguém porque o Moçambicano pode não gostar que saibam que foram para a cama com ele.

Epá mas só uma coisa que me anda aqui a atormentar, já que parece que querem tanto ter um brinquedo da apple, por acaso já pensaram em sei lá, comprar um com o dinheiro que resulta de trabalho ou do subsidio de desemprego?

Oh, mas o que é que estou para aqui a dizer, comprar??? Que estupidez, comprar para quê quando podemos esperar que alguém nos ofereça um…que loucura desculpem.
Agora a sério, acho que vou abalar o vosso mundo com o vou dizer: Ninguém dá nada a ninguém! Excepto quando temos um objecto cortante, ou arma de fogo apontada na nossa direção, seguido de um: “Pode dar-me o telemóvel sff?”.

Vá limpem essas lagrimas, tudo nesta vida tem solução, que nos dias de hoje vem em suaves prestações.

Assim já podem manter uma aparência “cool” muito fora do Mainstream potenciada pelo soberbo design do equipamento. Depois só para me contrariarem oferecem o iphone que compraram.

Confesso que também gostava muito de ter um mas ainda não tenho Parkinson, pelo que ainda não tenho pinta suficiente para manobra-lo em condições.

Sem comentários:

Enviar um comentário